Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2015

Procura-se prefeito

         
Parece que está mais fácil ordenhar e tirar leite de onça que encontrar o prefeito Sancler em Tucuruí, mas não é tão difícil como parece encontrar o prefeito de Tucuruí, ocorre que os cidadãos, credores da PMT e oficiais de justiça não estão sabendo onde procurar.
     
Quem quiser encontrar com o prefeito de Tucuruí e sua corte, é só procurar na Estação das Docas em Belém, onde ele dá expediente quase que diariamente tendo como cenário a linda Baía de Guajará.
    
Outra vantagem do gabinete itinerante do Sancler bem longe de Tucuruí é evitar visitas indesejáveis, por exemplo: o povo pobre e pedinte de Tucuruí não frequenta as Docas, lá nas Docas também o alcaide está longe dos credores da PMT e dos oficiais de justiça, e o mais importante, vai que a PF resolve visitar o prefeito no gabinete da PMT ou em sua residência?
   

Um comentário:

  1. ei o prefeito tava na festa de aniversário da ex-secretária educação Marivani Ferreira, diga-se de passagem uma senhora festa de LUXO, foi na residencia da sra. marivani, neste ultimo final de semana...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.