Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Colégio Ana Pontes, mais uma obra parada em Tucuruí

Placa da construção da Escola Ana Pontes, a obra está parada por falta de pagamento dos trabalhadores.
As obras da Escola Estadual de Ensino Médio Ana Pontes Francez, localizada na Rua Betel, J. Marilucy estão para lizadas, pois os funcionários da empreiteira estão para dos por falta de pagamento.
              
Ontem os trabalhadores da Construtora J. Nery dos Santos, que ganhou a licitação para construção do colégio e repassou a obra para o cunhado do Prefeito Sancler Ferreira (PPS), pararam de trabalhar por falta de pagamento. Hoje foi pago uma parcela do salário atrasado, mas falta pagar o restante. A obra está(?) sendo feita em convênio entre a prefeitura e o Estado do Pará
                  
Nesta obra já foi feito um aditivo do prazo de entrega.
                 
A obra parada
                 

Um comentário:

  1. Se não duvidar é capaz dessa faculdade aí do lado acabar ganhando esse terreno aí como uma doação simbólica do tio san.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!