Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Gravação do vereador Dodo admitindo e comentando o mensalão do PPS, teria dividido a "oposição" na Câmara Municipal de Tucuruí

Dizem pela cidade que a gravação do vereador Dodo, admitindo a existência do mensalão do PPS que segundo ele é pago aos vereadores como forma de cooptação do legislativo, teria rachado a "oposição" na Câmara Municipal de Tucuruí.
                
Para nós do Folha de Tucuruí esta é uma grande piada, já que se uma coisa não existe, logicamente ela não pode ser rachada, não sei como, pelas barbas do profeta, este pessoal encontrou oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Tucuruí, se fosse oposição ao povo e a cidade de Tucuruí, então nós teríamos 13 motivos para acreditar.
              
Mas acontece que temos ainda mais duas gravações de vereadores (não é o Deley, o Dodo ou o Cleiton) com denuncias muito mais graves. Perto destas gravações, a gravação do Dodo é estorinha de jardim de infância.
             
Estas gravações serão publicadas no momento oportuno, como são denuncias graves, as gravações somente serão publicadas após as denuncias contidas nas mesmas forem apreciadas e investigadas pelo Ministério Público. Deixamos o "melhor" para o final.
              
Agora se a gravação do Dodo rachou a "oposição" fantasma ao Prefeito na Câmara Municipal, o que vai acontecer depois que as outras gravações dos vereadores do prefeito forem publicadas, vai explodir a situação?
     
Aguardem novas emoções nos próximos capítulos, não vai ficar pedra sobre pedra na CMT...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!