Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

domingo, 20 de novembro de 2016

É possível construir esse país. Bastava que ele não fosse governado só para os ricos...

 
           
"Para Lula, o país é respeitado pela forma que cuida da sua gente. "Uma nação não é um território, não é um palácio. Nós provamos, quando eu era presidente, que é possível construir esse país. Bastava que ele não fosse governado só para os ricos." Para Lula, um presidente tem que estar próximo das pessoas. "Não é possível governar esse país se você não olhar para as caras das pessoas. Lá de Brasília ninguém governa nada. Eles têm que vir aqui para baixo para ver o povo que trabalha, que paga imposto e sustenta esse país."
                  
"Lula desafiou a provar as acusações feitas dia e noite contra ele. "Eles dizem, é preciso destruir esse sujeito, ele só tem diploma de torneiro mecânico." 
               
"A gente não pode parar de lutar nunca. Em 1978 eu prometi à Marisa que ia largar o sindicato e cuidar dela e dos meus filhos. Eu não pude cuidar da educação dos meus filhos, do boletim dos meus filhos. Eu achei que fosse parar quando eu saí da Presidência. Mas tem uma coisa que me coça. Quando eu quero parar, eles ficam me provocando, me atiçando." Mas, "o que incomoda eles não é o Lula. O que incomoda eles é um monte de gente levantando a cabeça.", finalizou o ex-presidente. " 
                   
Fonte: Blog Conversa Afiada
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!