Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2016

Justiça suspende concurso público para Procurador Jurídico da Prefeitura de Tucuruí

    
A Justiça do Estado do Pará suspendeu o concurso público para Procurador Jurídico da Prefeitura de Tucuruí através de uma Ação Popular que foi acatada. 
    
Acreditamos que este concurso afobado, fora de hora e no fim de mandato, era mais uma armação do Prefeito Sancler no sentido de infiltrar pessoas de sua confiança na Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Tucuruí, com o objetivo de continuar influenciando a administração pública municipal mesmo após o fim do seu mandato.
      
Sancler responde a inúmeros processos na justiça e ter o controle da Procuradoria Jurídica o ajudaria muito, já que qualquer denuncia e todo processo de iniciativa da administração pública contra ele teria que passar pela procuradoria e poderia serem facilmente sabotados, assim como Sancler continuaria tendo informações privilegiadas sobre a Prefeitura e sobre o próximo prefeito, ao mesmo tempo, com o concurso, Sancler iria beneficiar seus amigos próximos com um cargo muito bem remunerado, estratégico e vitalício. 
    
Como se sabe, a PMT (Leia-se Sancler) bancou o curso de Direito na Faculdade Gamaliel para vários amigos que devem a ele seus diplomas, seis estes amigos acredito eu, passariam no concurso, assim como aconteceu no último concurso da PMT em que quase toda a sua família, amigos e parentes de amigos também passaram no concurso da Prefeitura.
     
No entanto a população está atenta a mais esta manobra e recorreu à justiça para impedir os planos do Prefeito, a pergunta é: Por que no final do mandato e com a prefeitura falida, o prefeito gastaria dinheiro da PMT com um concurso público somente o cargo de Procurador Jurídico, sendo que existem centenas de vagas na PMT, como por exemplo, Agentes de Trânsito, Guardas Municipais, Fiscais Ambientais e vários outros cargos? É óbvio que existem segundas, terceiras e quartas intenções do Prefeito ao tentar fazer este concurso que felizmente para Tucuruí a justiça suspendeu.
    
O Folha já fez uma matéria sobre este concurso, para ver Clique Aqui.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.