Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 17 2016

Um dia seremos um só ...

       
USA FOR AFRICA - Toda a humanidade é uma só família e o que fere um fere a todos, quando alguém sofre todos sofremos, quando um de nós morre, uma parte de nós morre junto e ficamos menores mesmo que não possamos perceber, e não poderia ser diferente, já que todos somos filhos do mesmo pai e parte de um só corpo... 
    
A humanidade precisa evoluir unida, Deus é justo e bom, ninguém vai ficar para trás, nenhuma ovelha será perdida, e os que estão na frente tem o dever de ajudar os irmãos retardatários, a verdadeira felicidade não comporta o egoísmo e a falta de amor. Ninguém será verdadeiramente feliz sabendo que um só irmão está sofrendo.
    
O que nos separa não são as aparentes diferenças, o que nos separa é o egoísmo, a ignorância, a intolerância e a falta de amor. As diferenças são apenas uma ilusão, as mãos são diferentes dos pés, no entanto fazem parte do mesmo corpo e tem a mesma importância, se um faltar o corpo ficará incompleto, se um adoecer todo o corpo fica doente. 
    
Somos todos iguais em nossa humanidade e diante daquele que nos ama e nos criou para sermos um só. (Folha de Tucuruí).
   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.