Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2016

Campanha do Natal Permanente da LBV

       
Wesley Safadão apoia Campanha do Natal Permanente da LBV
       
A ação solidária beneficiará mais de 50 mil famílias no país
    
A Legião da Boa Vontade está promovendo a sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, com o objetivo de arrecadar mais de 900 mil quilos de alimentos não perecíveis e entregá-los em cestas a milhares de famílias em todo o Brasil. 
      
Na região Nordeste, a campanha beneficiará especialmente comunidades do sertão que enfrentam a seca e sofrem com a fome. 
      
O cantor Wesley Safadão é um dos artistas que vestiram a camisa da LBV por um Natal mais solidário e está apoiando a campanha. Em vídeo divulgado pelas redes sociais da Instituição, ele declarou: “Que vocês não percam a esperança, que vocês tenham fé, que vocês acreditem, que vocês confiem em Deus, porque Deus tem o melhor preparado para todos vocês. Um beijo grande, um grande abraço! Eu quero mandar um abraço superespecial à turma que está à frente da LBV com essa campanha, com essa solidariedade maravilhosa. A gente tem que parabenizar e tirar o chapéu”. 
     
Diversos artistas, personalidades e jornalistas estão apoiando a iniciativa da LBV por meio do “#QueroDoar”. Você pode integrar esta grande corrente de solidariedade fazendo a sua doação. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Saiba mais acessando os perfis da LBV nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil). Acompanhe, siga, curta e compartilhe!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.