Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2016

Justiça bloqueou as contas da Prefeitura de Tucuruí em até 40 milhões para garantir pagamento de salários

   
A Justiça bloqueou as contas da Prefeitura de Tucuruí em até R$ 40.000.000,00 (Quarenta milhões) para garantir o pagamento da dos salários dos servidores municipais de novembro, dezembro e o décimo terceiro.
     
A decisão foi tomada hoje e atendeu ao pedido do Ministério Público Estadual e do Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí (SINSMUT), pois havia a preocupação de que o pagamento dos servidores fosse comprometido e os recursos utilizados para outras finalidades. Esta medida, a nosso ver, torna no momento desnecessário o afastamento do Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
     
Os funcionários da Prefeitura agora podem respirar mais aliviados.
       

2 comentários:

  1. ministério publico de parabéns pois com certeza seria calote certo

    ResponderExcluir
  2. faltando agora a justiça ainda neste ano obrigar essa gestao efetuar pagamento do consignados a caixa econômica federal pis descontam no conta cheque e nao repassam a caixa e funcionarios ficam recebendo cartinha da tal caixa

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.