Alterar o idioma do Blog

domingo 27 2016

Más notícias para o Meio Ambiente em Tucuruí

           
Não é segredo para ninguém que o Prefeito Sancler em oito anos cometeu mais crimes ambientais que todos os prefeitos que o antecederam, o desprezo do Prefeito pelo Meio Ambiente é impressionante, ele só se preocupa com o meio ambiente na hora de desviar os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente para outras finalidades, parece que ele tem prazer em cometer crimes ambientais.
    
Vingancinha boba
     
O Governo do Estado cedeu uma Camionete Ranger, três motos e uma lancha para a SEMMA de Tucuruí, no entanto soubemos que estes veículos serão recolhidos no dia 15 de dezembro. Segundo informações o motivo seria que o Prefeito não teria cumprido as condicionantes para a permanência dos veículos na Prefeitura.
     
Ora, se o prefeito não cumpriu com as condicionantes porque só faltando 16 dias para posse do novo prefeito, o Governo Estadual quer os veículos de volta? Muito estranho e conveniente, já que o Prefeito eleito é adversário politico do Governador, do Sancler e da Deputada Eliane (PSDB).
     
Podemos até estarmos errados, mas em nossa opinião, acostumados como estamos com a politicalha rasteira em Tucuruí nestes últimos 12 anos, que isso não passa de uma vingança política, nem tanto contra o Prefeito eleito, mas contra toda a população de Tucuruí, já que o meio ambiente é do interesse de toda a população da cidade.
      
O Governador, no entanto se esquece de que depende da Prefeitura de Tucuruí e do Prefeito para ceder funcionários para órgãos do Estado em Tucuruí (o que é um absurdo) e depende da Prefeitura até para abastecer veículos do Governo Estadual.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

Um comentário:

  1. esse loteamento que foi invadido por pessoas que nao precisam pois a maioria pegou pra vender a terceiros ou pra alugar bem como o local onde foi construído pela lei ambiental jamais deveria ser construido desnivel muito granfe do solo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.