Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Os servidores da Prefeitura de Tucuruí estão preocupados com o atraso no pagamento...

Os servidores da Prefeitura de Tucuruí estão preocupados com o atraso no pagamento e com os salários de novembro, dezembro e décimo terceiro.
    
Até agora servidores de várias Secretarias, entre elas parte do Gabinete, CTTUC, Secretaria de Cultura e Desportos não receberam salários, assim como os contratados demitidos da PMT.
     
O Sindicato da categoria e os servidores em geral estão preocupados com os pagamentos de novembro, dezembro e décimo terceiro.
O MPE pediu o afastamento do Prefeito Sancler, mas até agora a justiça não decidiu, um afastamento do prefeito poderia garantir o pagamento dos servidores, assim como garantir o funcionamento, mesmo que a título precário, dos serviços essenciais prestados pela prefeitura.
     
Envolvidos no escândalo do IPASET vão responder o processo em liberdade
          
Também tivemos conhecimento da liberação dos envolvidos no escândalo do IPASET, sem entrar no mérito da legislação e das decisões judiciais, o fato em questão, renova na população de Tucuruí a sensação de impunidade que sempre vigorou na cidade, para a população Tucuruí vai continuar a ser uma terra sem Lei por muito tempo ainda.

Para grande parte da população e mesmo para a Equipe Folha, a sensação de que em nossa cidade a impunidade era página virada e tinha ficado no passado de Tucuruí, não passou de pura ilusão passageira por parte de uma população ingênua e crédula.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!