Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MPE abre mais um processo contra o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira


Sancler Ferreira (PPS)
O Ministério Público Estadual abriu mais um processo por Improbidade Administrativa contra o Prefeito Sancler Ferreira (PPS). Ainda não tivemos acesso ao processo, no entanto fomos informados de que o MPE denunciou várias irregularidades administrativas na Prefeitura de Tucuruí.
         
Na opinião do Folha e do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSMUT) o afastamento do Prefeito é uma medida necessária, tendo em vista a situação financeira da Prefeitura de Tucuruí, na opinião do Sindicato e de várias organizações sociais em Tucuruí, o afastamento do Prefeito poderia garantir pelo menos a continuidade dos serviços essenciais e o pagamento dos funcionários da Prefeitura.
       
Devido à grave situação da PMT, o MPE e o SINSMUT querem garantir pelo menos o pagamento de novembro e o 13º ainda este ano.
        
Segundo informações a PMT a partir do pagamento de outubro não está descontando o Vale-Transporte dos Servidores já que não pode pagar a dívida para a Viação Tucuruí, que é de dois milhões, isso significa que provavelmente os servidores municipais não receberão mais vale-transporte este ano, lembrando que o vale-transporte é um direito do trabalhador, pelo menos por enquanto...
         
Vejam o Processo Nº 0013454-38.2016.8.14.0061
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!