Alterar o idioma do Blog

terça-feira 29 2016

Utilidade pública - Pessoa desaparecida

De: Laise Laureno <yseh.mel@gmail.com>
Data: 7 de maio de 2015 21:44
Assunto: ENCONTRAR PESSOA DESAPARECIDA
Para: folhadetucurui@gmail.com
 
OLÁ, ME CHAMO LAISE LAURENO DOS SANTOS E VENHO POR MEIO DESTE EMAIL, TENTAR ENCONTRAR MEU TIO ANTONIO LAURENO DOS SANTOS, FILHO DE MARIA DO SOCORRO LAURENO E JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS, ELE VIAJOU PARA TUCURUI FAZ MAIS DE 20 ANOS E DESDE ENTÃO MINHA AVÓ NUNCA MAIS SOUBE NOTICIAS DO MESMO... 
      
GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSE, PODERIA SER DIVULGANDO EM SEU JORNAL. ME AJUDE POR FAVOR. AGRADECIDA.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.