Os funcionários do Centro de Inclusão da Vila Pioneira colocaram senha no sinal do Navega Pará e só liberam acesso para quem eles querem.
Estão tratando um serviço público que deveria atender a toda a população como um provedor privado.
Não se sabe qual o critério que está sendo usado para liberação do acesso da população ao Navega Pará no CID Pioneira, se o critério é de amizade com os administradores, se é político, ou se a liberação do acesso está sendo paga.
Não se sabe qual o critério que está sendo usado para liberação do acesso da população ao Navega Pará no CID Pioneira, se o critério é de amizade com os administradores, se é político, ou se a liberação do acesso está sendo paga.
O Navega Pará em Tucuruí é administrado por funcionários da Prefeitura Municipal.
As arbitrariedades desse pessoal já foram denunciadas várias vezes ao Prodepa, mas até agora os abusos continuam impunemente. Não temos conhecimento se estes abusos estão sendo cometidos em outros locais de acesso "livre" ao Navega Pará, mas é muito provável que esteja.
Isso é uma vergonha!!!
Esse Navega Pará é uma vergonha em nossa cidade, deixa só a Ana Julia sair que eu quero ver esse comodismo todo desse pessoal continuar. Por isso essa cidade nunca vai pra frente.
ResponderExcluirDaqui a pouco, se o coordenador de lá ver isso aqui, ele vai vir aqui falar que vocês são de esquerda e que é tudo mentira, kkkkkkk.
essa do navega pará e pouco diante do que aconteu hj na coomotuc=VERMELHINHOS pois fiquei muito triste por ver um sidadão q se diz representar a legalidade no transito permite q uma pessoa ñ pertencente a classe se entitule como presidente e um vereador que se diz representante do povo defender a irregularidade do ADALBERTO presidente da mesma o vereador BENA,é um abssurdo o q aconteceu lá pois os mototaxista tiveram seu direitos de sócios esviolado pelos tais representantes,ñ poderam escolher seua diretoria por meio de eleição pois os mesmo coibiram com isso os mototaxista ficaram revoltados com o apoio dado a tal irregularidade do ADALBERTO.pelo q eu fiquei sabendo da classe eles queria apenas uma eleição já q vivem em um pais democratico,pois tudo q eles queriam era a regularisação de sua intidade com a legalisação do seu CNPJ,pois o ADALBERTO esta afrente da entidade a um ano e nunk se preocupou com a legalização do mesmo será q ele tem medo de perder o seu poder como presidente já q a sua documentação ñ compativel com o q o DENATRAN exige.
ResponderExcluirPrivatizaram o Navega Parado? Grande coisa! Em Tucuruí já privatizaram até a Prefeitura!!!!
ResponderExcluirAbsurdo mesmo são os erros de português nos comentários. Não dá nem pra entender algumas vezes.
ResponderExcluirÉ verdade, quase todos os prédios públicos municipais em Tucuruí são particulares...
ResponderExcluirKkk, essa é boa, prédios públicos particulares...
Sancler legal...
Pros amigos...
Quer dizer...
Alguns...
QUERIA DEIXAR CLARO QUE O PROJETO INFOCENTRO LOCALIZADO NOS PRÉDIOS DA PIONEIRA, GETAT E GINÁSIO SÃO PARA ATENDER A POPULAÇÃO EM GERAL DENTRO DO MESMO E NÃO EM SUAS RESIDÊNCIAS COMO É EXIGIDO PELOS POPULARES QUE SE CONFUDEM NESSA QUESTÃO SOBRE O PROJETO DO INFOCENTRO.
ResponderExcluirENTÃO QUE FIQUE CLARO QUE EXISTE UM PROJETO DE ACESSO LIVRE PARA TODA A POPULAÇÃO EM GERAL, QUE SÃO LOCALIZADAS HOJE NA PRAÇA DO ROTARY E PRAÇA DO JARDIM PARAÍSO, QUE ATENDE TODA POPULAÇÃO SEM RESTRIÇÃO DE SINAL.
QUE ISSO FIQUE CLARO PARA TODOS.
MAIS UMA VEZ A FOLHA DE TUCURUÍ TOMOU INICIATIVAS SEM ESTUDAR O QUE ESTÁ PUBLICANDO.POIS NÃO SE INFORMARAM SOBRE ESSA DIFERENÇA DOS PROJETOS QUE EXISTE HOJE EM TUCURUÍ.
MUITO OBRIGADO,
ESTAMOS ABERTOS A SUGESTÕES E CRÍTICAS.
Estivemos reunidos ontem com os técnicos do PRODEPA e fomos informados que os Infocentros e qualquer outro prédio público municipal pode ter sinal livre do Navega Pará para toda a população, caso o prefeito faça a solicitação ao Governo do Estado.
ResponderExcluirEsta solicitação também pode ser feita diretamente pela comunidade através de ofício ou abaixo-assinado endereçado ao PRODEPA.
Segundo os técnicos em Santarém, por exemplo, existem 52 pontos de acesso livre do Navega Pará.
Está faltando interesse político do prefeito para que mais pontos de acesso livre sejam criados em Tucuruí. O prefeito tem que colocar o interesse público acima dos interesses dos seus amigos empresários e dos seus próprios interesses políticos.
Fica o convite do Folha aos vereadores para que tomem a iniciativa de cobrar do prefeito à democratização do Navega Pará a toda a população de Tucuruí.
Chega de governar para os ricos...
kkkkkkk
ResponderExcluirEu falei que o coordenador ia aparecer por aqui, só levou um certo tempo. Ah! mais uma coisa, acho que ele esqueceu que digitar em "caixa alta", é a mesma coisa de se estar "gritando". Agora ele podia aproveitar e explicar pra que serve o outro roteador né.
Esse deve ser um dos pucha saco, baba ovo ou contratado da prefeitura que não entende nada de informática e passa o tempo de serviço batendo papo em horario de serviço.
ResponderExcluirManda ele comprar uma revista de informatica ou fazer um curso básico!!!!!!
bom pelo que eu sei o navega pará, seria para toda a população e apenas fazer um cadastro e ter acesso, fui fazer meu cadastro a moça que fica no ginasio falou apenas que o acesso é proibido isso era ordem de superiores, isso é uma falta de respeito com a população mais baixa, pois ela falou ainda que os que tem lan hause estavam pegando acesso, isso quer dizer que eles sabem quem é que pega acesso e não faz nada, quero que ela venha falar um pouco sobre isso.
ResponderExcluirAqui em Tucuruí é assim mesmo, pra se dar bem tem que fazer parte da banda podre. Pois tudo aqui se mede pela influência das pessoas, só assim pra se dar bem. Essa é a nossa triste realidade.
ResponderExcluir