Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eleição da ASERT - Chapa 4.

O pessoal da Chapa 4 pediu a retirada da matéria pois houve um erro de digitação no arquivo que nos enviaram.

Equipe Folha.

10 comentários:

  1. será rsrsrsrs
    ai tem 5 professores nesta chapa não vão ter que cumprir os horarios dentro da entidade asert?
    que hora então vai dar aulas nas escola em que são efetivadas?
    hiii vai faltar professor

    ResponderExcluir
  2. No outro post vocês falavam sobre um erro de escrita no carrinho de tapioca.

    Agora me digam, o que diabos é "Técnido de Enfermage"?

    ResponderExcluir
  3. muito legal o folder da chapa 04! que bom que pessoas diferentes estão ai para concorrer!faltam só as propostas das chapas! e por falar nisso e as outras chapas não vão se divulgarem?

    ResponderExcluir
  4. Elas estão divulgando pela cidade, colando o cartaz deles nas paradas de onibus, deveriam era tomar vergonha na cara e não ficar poluindo a cidade com mais lixo.

    Mas coincidencia ou não, a cor do cartaz era amarela. Que coisa não? kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. CHAPA DE PROFESSORES COM ERRO DE PORTUGUÊS?????? EU, HEIM!

    ResponderExcluir
  6. De português não, de digitação...

    ResponderExcluir
  7. Agora errar a lingua portuguesa tem outro nome é??? ou apenas desculpas esfarrapadas??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. aposto como o anonimo de 04 de junho gasta muito mais tempo sem ter o que fazer e/ou fazendo piadas idiotas como a de cima do que se preocupando com a propria vida, que por sinal deve ser muito vazia, para que ele(a)perder tempo criticando erros de portugues ou digitação, o que seja!se vc ta com dor de cotovelo ou querendo aparecer faça sua campanha!

    ResponderExcluir
  9. nenhum de vcs de chapa alguma terão compromisso com servidores estão é querendo se dar bem deveriam ter vergonha na cara essa assert nunca teve um serviço sério e nem vai ter enquanto a justiça de tucurui não punir esse desvio de verbas dos servidores

    ResponderExcluir
  10. uma vergonha essas pessoas que querem à qualquer custo assumir a assert choram e apelam à tudo e à todos para se darem bem logo que entram lá compram logo carro do ano casa boa e grana no banco esse negócio de vou fazer isso e aquilo é só papo furado pode analisar, todos são os piores funcionários publicos de nosso municipio só vão ao banco receber sem trabalhar.
    ----------------
    Não concordamos muitos trabalham sim, mas se você estiver certo é por que Tucuruí não tem prefeito, se tivesse todos trabalhariam. Não existe funcionário ruim, existe chefe incompetente.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!