Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

CAPANEMA: MP requer concurso para Procurador Municipal

O Ministério Público do Estado do Pará, através dos promotores de Justiça Nadilson Portilho Gomes, Maria José Carvalho de Vieira Cunha e Afonso Jofrei Macedo Ferro, ingressou hoje, 13, com Ação Civil Pública com pedido de tutela antecipada em face do município de Capanema, representado pelo prefeito Eslon Aguiar Martins para que seja criada, organizada e provida por concurso a procuradoria jurídica do município, a qual atualmente funciona por meio de contrato com advogados terceirizados.
           
Edson Gillet, Edyr Falcão, Clotilde Leal, Kamilla Santos e Fernanda Palheta
          
Assessoria de Imprensa do MPE/PA
(91) 4006-3586
(91) 4006-3487
            
Não é só em Capanema, em Tucuruí também é a mesma coisa, o MPE precisa requerer o Concurso Público Para Procurador Municipal.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!