Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jornal de Tucuruí denuncia esquema de troca de Cheque Moradia por votos para o Governador Jatene (PSDB)

Segundo o Jornal de Tucuruí com a matéria: "Cheque Moradia: Famílias cadastradas denunciam “falcatruas” e uso do programa em beneficiamento do candidato à reeleição ao governo do estado" o jornalista Wellington Hugles denuncia suposto um esquema de compra de votos envolvendo o Cheque Moradia, um programa do Governo do Pará, para beneficiar eleitoralmente o Governador Jatene (PSDB).

     
Segundo matérias do Diário do Pará este esquema está sendo usado em todo o Estado, só que em Tucuruí ao que parece este esquema de compra de votos está sendo executado de forma acintosa e escancarada, por certo devido à blindagem e a certeza de impunidade de que goza o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS).
     
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!