Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2014

Projeto ambicioso do Prefeito Sancler era eleger a sua esposa presidente da ALEPA

               
O projeto político do Prefeito Sancler para sua candidata a Deputada Estadual e sua esposa Eliane, seria que ela fosse eleita com uma grande votação, o que viabilizaria a deputada para Presidente da ALEPA na próxima legislatura com as bênçãos e "ajuda" do Jatene. Para isso ele esperava que a Eliane tivesse pelo menos 80.000 votos no total.
           
O prefeito esperava que a Eliane tivesse em Tucuruí pelo menos 25.000 votos. Sendo 12.000 dos contratados (3.000) e familiares 10.000 entre os evangélicos, votos prometidos por um pastor evangélico, e 5.000 votos avulsos entre seus simpatizantes (mas a Eliane teve 12.814 votos).
       
Sancler também contava com 10.000 votos em Novo Repartimento, 5.000 em Goianésia e 6.000 votos que foram prometidos pelo Alemão no Breu Branco.
        
Sancler esperava um total de 46.000 votos em Tucuruí e entorno. Os outros 34.000 Sancler esperava obter para a Eliane nos outros 40 municípios em que ele investiu pesado, o que daria em média 850 votos entre estes municípios. Para ele Sancler, seria ser "moleza" alcançar este número de votos e assim abocanhar a presidência da ALEPA, onde a deputada seria apenas uma marionete sua, pois seria ele a dar as cartas.
         
Mas o plano furou, pois dos municípios em que Sancler apostou e inve$stiu pesado, apenas o Breu Branco atendeu às suas expectativas, e a Eliane teve 42.724 votos em todo o Estado, praticamente a metade dos votos que ele esperava. É isso ai, Sancler fez todos os seus planos e investiu uma fortuna para eleger sua mulher planejando que ela fosse a presidente da ALEPA, talvez confundindo a ALEPA com a CMT que é o seu quintal, só se esqueceu de combinar com o povo. O Prefeito está cego e embriagado pelo poder e pela vaidade.
            

13 comentários:

  1. Só queria saber porque vcs deram 4 mil votos a mais para a mulher do prefeito. Ela teve 42 mil e não 46 mil. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito ela acaba virando presidente da assembléia. Vocês acabaram de arrumar 4 mil votos pra ela. Foi 42 e não 46 mil.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo do folha. Com vossa analise chego a conclusão que o audacioso prefeito escorregou na própria marmelada. Pois mesmo tendo sua deputada eleita, agora...o mesmo depende da reeleição do Vovô do Para. Caso o vovô não se reeleja. ..e o outro ganhe...a deputada ficará jogada aos cantos na Alepa...esse é o temor do fabuloso ********* de Tucurui, creio eu. Porém se eu estiver errado me corrija. Ass: Cabul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado, isso não é uma análise, é informação de bastidores de uma fonte confiável ligada ao prefeito, o que é uma coisa bem diferente de análise.
      Eu também prefiro não fazer previsões sobre o futuro, pois a política e a vida muda muito e o destino costuma surpreender.

      O amanhã só a Deus pertence. A gente nunca sabe o que poderá nos acontecer daqui a alguns segundos, pois a vida é um segredo. Por mais que sejamos pessoas inteligentes, não temos a capacidade de adivinhar o futuro, exatamente, como ele esteja previsto a acontecer.

      Excluir
  4. Em Tucuruí era fácil fazer as contas, são 3 mil contratados, em média se tem 4 eleitores por residência na cidade, logo, foi de onde saiu os 12 mil. Pelo visto de nada adiantou muito as listinhas e reuniões para coagir os contratados kkkkk. A casa ta caindo *************.

    ResponderExcluir
  5. Dor de cotuvelo kkkk o homem manda na politica de tucurui e vai continuar mandando por muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha vc falar um negocio desse.se vc ta ganhado ou melhor mamando da prefeitura eu não tenho nada contra agora vc fazer um comentário arrogante desse com tanta família sem emprego na nossa cidade . país de família tendo que ir trabalhar fora da cidade . deixando seus filhos sem um pai pra orientar em seu crescimento.oq vc acha se um pai desse tivesse o prazer de ti conhecer oq será que ele ia fazer con vc.seu m****

      Excluir
    2. Tucuruí tem q ter um prefeito q faça a cidade se desenvolver.... realmente muitos pais de família estão indo embora, atras de emprego q a cidade mesmo não tem, esse dinheiro q rola na cidade vem de fora pq se nao fosse esses bravos, aqui estaria totalmente jogado em ruinas.

      Excluir
  6. Triste ver que o projeto ambicioso deste cidadão que era para se preocupar com a nossa cidade triste ainda mais é ver que a nossa cidade agora esta cercada pela ***** deste que se julga prefeito de tucurui que utiliza o voto de cabresto na população.Triste é ver a minha familia ser destruida porque o meu marido teve que ir embora de tucurui pois a cidade se resume ao empregos de contratados da prefeitura e do comercio local, triste é ver familias inteira sendo destruida por este homem pois se ele quisesse o bem como tanto pregou na campanha eleitoral de sua esposa gerava empregos que é o que nos estamos precisando,triste é ver o concurso publico de tucurui somente com os nomes da sua familia e da sua esposa e aliados.Este senhor me causa a impressão de ser Di********** pois de vice ja está a prefeito em dois mandatos mulher deputada tudo com utilização do nosso dinheiro.Ate quando eu me pergunto vamos viver a justiça sabe o que este homem faz e não age.

    ResponderExcluir
  7. O mal se consome por si só... Por mim que va para o ralo... Covarve... Não era ninguém... E hj que ser o rei...

    ResponderExcluir
  8. Verdade....pior que ta parecendo um rei mesmo...e intocável!

    ResponderExcluir
  9. ele ja recebeu o primeiro recado da populaçao, se não vejamos; 1- o candidato a dep federal do prefeito pegou de 2 por 1 do pato do beira rio; 2- o candidato a governador pegou de 2 por 1 do Helder; o candidato a presidente levou um banho de saia da Dilma e por fim os 12.,800 votos da esposa foram os contratados com medo de perder a portaria. tou errado? me corrija.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.