Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2014

Projeto ambicioso do Prefeito Sancler era eleger a sua esposa presidente da ALEPA

               
O projeto político do Prefeito Sancler para sua candidata a Deputada Estadual e sua esposa Eliane, seria que ela fosse eleita com uma grande votação, o que viabilizaria a deputada para Presidente da ALEPA na próxima legislatura com as bênçãos e "ajuda" do Jatene. Para isso ele esperava que a Eliane tivesse pelo menos 80.000 votos no total.
           
O prefeito esperava que a Eliane tivesse em Tucuruí pelo menos 25.000 votos. Sendo 12.000 dos contratados (3.000) e familiares 10.000 entre os evangélicos, votos prometidos por um pastor evangélico, e 5.000 votos avulsos entre seus simpatizantes (mas a Eliane teve 12.814 votos).
       
Sancler também contava com 10.000 votos em Novo Repartimento, 5.000 em Goianésia e 6.000 votos que foram prometidos pelo Alemão no Breu Branco.
        
Sancler esperava um total de 46.000 votos em Tucuruí e entorno. Os outros 34.000 Sancler esperava obter para a Eliane nos outros 40 municípios em que ele investiu pesado, o que daria em média 850 votos entre estes municípios. Para ele Sancler, seria ser "moleza" alcançar este número de votos e assim abocanhar a presidência da ALEPA, onde a deputada seria apenas uma marionete sua, pois seria ele a dar as cartas.
         
Mas o plano furou, pois dos municípios em que Sancler apostou e inve$stiu pesado, apenas o Breu Branco atendeu às suas expectativas, e a Eliane teve 42.724 votos em todo o Estado, praticamente a metade dos votos que ele esperava. É isso ai, Sancler fez todos os seus planos e investiu uma fortuna para eleger sua mulher planejando que ela fosse a presidente da ALEPA, talvez confundindo a ALEPA com a CMT que é o seu quintal, só se esqueceu de combinar com o povo. O Prefeito está cego e embriagado pelo poder e pela vaidade.