Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Moradores da Rua Alcobaça fazem protesto contra o descaso da prefeitura


             
Os moradores da Rua Alcobaça interditaram a importante via que faz a ligação entre o Bairro Terra Prometida e o bairro GETAT. O bloqueio da rua se deve ao descaso do prefeito que paralisou a obra iniciada e não concluída.
            
Os moradores sofrem com as enchentes no período chuvoso, a Prefeitura iniciou as obras de recuperação e drenagem da rua mas pouca coisa foi feita e os servições estão parados já a algum tempo. Os moradores sabendo o que vai acontecer no período das chuvas que já está próximo, resolveram interditar a rua em sinal de protesto e para chamar a atenção das autoridades para o problema.
          
Além dos transtornos e prejuízos com as constantes enchentes no local, a importante via é perigosa já que é estreita devido ao mato que cresce nas laterais da rua, além dos inúmeros buracos que obriga os ciclistas, motoqueiros e motoristas a fazer manobras arriscadas para não cair nas crateras na pista. Isso sem contar com os pedestres que arriscam suas vidas em determinados trechos, andando pelas laterais da rua por falta de calçada.
     
                  
ISSO É UMA VERGONHA!!!
          

5 comentários:

  1. Bem feito pra povo esse bairro estava cheio de cartas de Eliane lima vcs conhece essa mulher

    ResponderExcluir
  2. Bem feito cambada de otários vote nela de novo( é simples mais ela faz o bem pra vocês)

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk as mesmas placas q eles usaram pra pedir voto pra mulher agora tão usando pra fechar a rua. Então quer dizer que o feitiço virou contra o feiticeiro. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tão reclamando mas votaram nela!! Vai entender esse povo alienado.

    ResponderExcluir
  5. O buraco tem que ficar é gigante. kkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!