Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 31 2014

Mais um blogueiro ameaçado no Pará

          
Mais um blogueiro é ameaçado, desta vez é o Deputado Parsifal Pontes que afirma estar recebendo ameaças. O Deputado em sua matéria: Aos jagunços da corte, afirmou que está recebendo insultos e ameaças através de comentários e mensagens em seu blog e que estas ameaças partiram de pessoas ligadas ao Governo (jagunços palacianos).
         
Parece que a tucanada não sabe nem perder e nem ganhar, se perdem choram que nem moleque e tentam ganhar no tapetão pedindo auditoria para o resultado das eleições presidenciais (querem o 3º turno), se ganham ameaçam os adversários como é o caso do blogueiro Parsifal Pontes.
         
Mesmo sabendo que a tucanada tem uma natureza golpista, esta turma tem de aprender que o Brasil é um país democrático e que a vontade do povo deve ser acatada sem questionamentos, sem histerias e sem arroubos golpistas.
        
Está certo que os tucanos mesmo tendo perdido um senador reelegeram o governador, então deveriam estar comemorando... a não ser que exista algo mais por trás de tudo isso. Será que as denuncias envolvendo os cheques moradia e o tal "dinheirinho" podem estar tirando o sossego do ilustre pescador e seus sabujos? Acredito que só isso explicaria estas atitudes tresloucadas.
       
De qualquer forma, só Blogueiros chapa branca não são ameaçados, pois Blogueiros livres e independentes incomodam, e como incomodam aqueles acostumados a comprar, manipular e controlar a mídia. Estes não aceitam a realidade de que a Internet quebrou para sempre o monopólio da informação no Brasil. Deixe o blogueiro Parsifal que os cães ladrem enquanto a caravana passa e se algum quiser realmente morder, um bom coice na lata deve resolver o problema.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.