Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2014

Vereadores denunciam o Prefeito Sancler (PPS) e um esquema de pagamentos irregulares a empreiteiras

Imagem do Jornal de Tucuruí
Vereadores de Tucuruí em sessão na Câmara Municipal de Tucuruí denunciam esquema de pagamentos irregulares às empreiteiras de apadrinhados em valores que superam os 10 milhões. 
           
Os vereadores denunciaram, e comprovaram que o prefeito Sancler Ferreira (PPS), fez pagamentos a empresas de apaniguados por serviços que nunca foram executados. Um detalhe interessante é que um Juiz Federal estava presente na sessão.
            
O Jornal de Tucuruí noticiou o fato, inclusive imagens e vídeos da sessão foram publicados na matéria, para ver a matéria completa e os vídeos, Clique Aqui.
         
Mas os aliados e simpatizantes do Prefeito não precisam se preocupar com estas e outras denuncias passadas, por mais graves que sejam, pois os braços da Justiça não conseguem alcançar o Prefeito de Tucuruí, que além de amigo e aliado do Governador, goza de total impunidade na Terra sem Lei.