Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2014

Vereadores denunciam o Prefeito Sancler (PPS) e um esquema de pagamentos irregulares a empreiteiras

Imagem do Jornal de Tucuruí
Vereadores de Tucuruí em sessão na Câmara Municipal de Tucuruí denunciam esquema de pagamentos irregulares às empreiteiras de apadrinhados em valores que superam os 10 milhões. 
           
Os vereadores denunciaram, e comprovaram que o prefeito Sancler Ferreira (PPS), fez pagamentos a empresas de apaniguados por serviços que nunca foram executados. Um detalhe interessante é que um Juiz Federal estava presente na sessão.
            
O Jornal de Tucuruí noticiou o fato, inclusive imagens e vídeos da sessão foram publicados na matéria, para ver a matéria completa e os vídeos, Clique Aqui.
         
Mas os aliados e simpatizantes do Prefeito não precisam se preocupar com estas e outras denuncias passadas, por mais graves que sejam, pois os braços da Justiça não conseguem alcançar o Prefeito de Tucuruí, que além de amigo e aliado do Governador, goza de total impunidade na Terra sem Lei.
        

5 comentários:

  1. Porque será q os vereadores estão revoltado eles sabia o tempo todo que isto vinha acontecendo na PMT mais de 6 anos será q prefeito não dividiu com eles kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! quanta la********** desse prefeito e sua q*********** até quando????

    ResponderExcluir
  3. Oq eu achei muito interessante foi o vereador bena dizer que a mulher tava usando o hospital pra ganhar voto . Será que ele esqueceu q ele tb usou na eleição passada . Talvez ela aprendeu com ele aproveitar da dificuldade dos outros. .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk eles querem é dinheiro isso sim

    ResponderExcluir
  5. è isso que me deixa triste, os próprios vereadores não se dão conta que eles são os assassinos da democracia, o povo não acredita mais nos serviços feitos por eles, meu Deus onde chegamos. Por favor senhores vereadores, vocês representam o povo e não o prefeito, estamos passando por situações difícil em nossa cidade, lojas fechando, falta emprego, as pessoas indo embora, será que vocês não enxergam que são as proteínas que alimenta esse câncer, a corrupção, que são responsável diretamente pelo caos que está tomando essa cidade, essa educação, em que professores são obrigados a passar alunos sem a mínima condição de aletramento, aí dentro da minha consciência humana sensata, sou obrigado a concorda com os anônimos e fazendo parte desse grupo que não acredita mais nos poderes constitucionais. Outrossim, o que vocês levarão e ou dirão a Deus dos fatos que são Ipsem Factos e forem questionados por ele? Prof. jônatas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.