Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 01 2010

Fichas sujas querem derrubar até os Ministros do Supremo Tribunal Federal que não votaram a favor deles

Do Blog do Parsifal

A República amarrotada

Shot009
Em vídeo gravado, em 03.09, na residência do ex-candidato ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz, o advogado Adriano Borges, genro do ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, discute uma forma de interferir no resultado do julgamento que o STF faria dias depois sobre recurso que o ex-governador moveu contra sua inclusão na “Lei da Ficha Limpa.”

A tática de Adriano Borges seria entrar no caso, o que tornaria seu sogro impedido de votar: isto resultaria em um placar de 5 votos a favor e quatro contra o caso Roriz.

O vídeo mostra Borges e Roriz tratando honorários na casa de R$ 4,5 milhões.

Eri Varela, delegado da coligação que era encabeçada por Joaquim Roriz, anunciou que usará o vídeo como prova de trafico de influencia, em queixa crime a ser protocolada no STF, contra o ministro Ayres Brito, seu genro Adriano Borges e contra o ministro presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski, cujo nome é citado num trecho do vídeo.

Um comentário:

  1. Pensava q só tinha aloprado no governo! contudo, pelo visto, "Todo penso é torto mesmo"!! rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.