Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 07 2010

Humor...

13 comentários:

  1. Parem de sacanear com o Deley. Ele não merece isso. A saúde de Tucuruí está uma maravilha, graças a ótima gestão da sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. É pra rir??
    o anonimo aí de cima deve ser comediante né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ou então nun ca precisou do SUS, acho que nem sabe o que é SUS.

    ResponderExcluir
  3. então vc não anda se consultando em tucuruí,procure saber como realmente anda a situação do municipal, nem comida tem para os internos... isso para não falar o restante.....

    ResponderExcluir
  4. Não levem em consideração a postagem do 1º anonimo ele são sabe o que siginifica saúde de Tucuruí, a não ser, que ele esteja falando da saúde do bolso de sua administração, rsrsrs.
    Tucuruí precisa avançar e o sr. prefeito abrir os olhos com essa corja de sugadores que só vão leva-lo para o buraco.

    ResponderExcluir
  5. Caro colega, ninguem esta sacanendo com o Dep.Deley, se tem alguem que foi sacaneado, fomos todos nos, eleitores que acreditou
    nele, tudo que aconteceu e reflexo da saude, postos de saude sem remedios, sem medicos,sem prestaçao de contas.E que gestao foi feita, Nos estamos livre desta mala sem alça, Parabens para todos nos.

    ResponderExcluir
  6. Cartao Vermelho,
    Para o DEP. DELEY SANTOS, a renovaçao da Assembleia Legislativa, foi de 46% e dos atuais voçe e um deles, nao voltam em 2011. Voçe e igual as frutas bichadas,mulher melancia, melao, mulher pera, das frutas so o Acai 1.817.644 votos, adeus Delei.

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo puxa-saco, é bem algum dos mamateiros que o Deley colocou (e ja vai sair de) lá, isso sim. Mas te digo uma coisa, se um dia tu precisar do SUS, tu vai precisar só uma vez, porque a chance de tu morrer esperando é bem grande.

    ResponderExcluir
  8. he he he..O deputado da charge parece o Deley!!
    HA HA HA HA HA
    Que delicia!!!!
    Perdeu o cargo de deputado, agora nunca mais Deley, por Tucuruí nunca mais, pode até conseguir em outra cidade mas em Tucuruí ele já era!!! Um dia ele disse na campanha: Tá tudo dominado...pois é....he he he...o povo de Tucuruí não é mais besta não!!! Nós da massa popular que mandamos quem queremos para nos representarmos e não os parlamentares que dominam a gente!!!
    Tucuruí evoluiu. só o deputado que não.
    Tá precisando se atualizar hein Deley?
    Viva a Democracia!!!

    ResponderExcluir
  9. A saúde em Tucuruí está um caos, pois no Hospital Municipal o aparelho de raio-x está com defeito há muito tempo, os médicos estao em greve por falta de pagamento, nao tem aparelho para esterilizar as roupas e materiais de cirurgia e nao tem medicamentos para a populaçao.
    Vamos ver se esse prefeito vai tomar alguma atitude, pois caso contrário, espero que ele nao ganhe nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Dentro de um contexto morbido e não sendo dramaturgo, nota-se que em um padrão popular o tal dito Deley (que graças a Deus não é mais nada) está realmente desaprovado pela população.
    Ou seja, Deley nunca mais, concordo com o anonimo, se Deus quiser e como o Grande Pai está querendo acho que nem de eletricista vão chamar ele pra fazer uns bicos, sabem porque? Porque não dá pra confiar. Me disseram que supostamente ele será o futuro secretário de saúde de Tucuruí, pode até ser, mas se ele entender de Saúde Pública que nem a esposa dele, então é melhor ele ser coveiro porque nesse âmbito ele terá mais Ibope, não disse "votos". É uma boa para o Deley assumir o cargo de coveiro, porque enquanto foi Deputado foi matando aos poucos os pobres de Tucuruí sem emendas para saúde, educação, empregos..e por ai vai. Ele e a esposa tentaram erradicar os pobres como se fossem doenças, mas esqueceram que as doenças (pobres) votam he he he.
    No entanto, a casa caiu!!!
    E o Deley foi pra aquele lugar!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigos acreditamos que já chega de críticas ao Deley, continuando com isso já não seria mais críticas e sim perseguição política e pessoal, inaceitável para os critérios éticos do Folha.

    Sendo assim pedimos aos visitantes do Folha que escolham outro tema.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.