O Deputado Parsifal em seu Blog comenta a extinção do processo contra o prefeito Sancler Ferreira. Apesar de dar mais alguns dias de "folga" ao prefeito, o fato em si não muda: Sancler cometeu crime de responsabilidade e tem que prestar contas à Câmara Municipal e à população de Tucuruí, inclusive pelos meios eletrônicos como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal.
É claro que tendo Sancler a fama de gozar de total impunidade, e de vencer causas impossíveis na justiça, um fato como este prejudica a imagem do poder judiciário perante a população, e dá margem a todo tipo de especulação. No entanto, nós do Folha preferimos acreditar que se fará justiça, e que o prefeito será obrigado finalmente a cumprir a Lei, como qualquer cidadão deste país.
Não existe motivo para comemoração por parte do prefeito (Sancler ganhou pouco mais que uma semana de fôlego), assim como não existe motivo para lamento e desânimo para aqueles que como nós, acredita na justiça, e quer saber como o prefeito Sancler Ferreira (PPS) gastou meio bilhão de reais em dois anos e meio de mandato.
Com essa onda de ataques de hackers a sites do governo e prefeituras do brasil, o 'legal', vai se utilizar disso pra dar a desculpa de que não coloca as contas na internet que é pros hackers não atacarem, aquele site imundo da prefeitura.
ResponderExcluiré uma vegonha a nossa justiça,se fosse um pobre tava na cadeia
ResponderExcluirMeus amigo o meu prefeito sancler o seu prefeito sancler o prefeito sancler da cidade de tucuruí cumpre rigorosamente e lei
ResponderExcluirA LEI DE GERSON - LEVAR VANTAGEM EM TUDO.E EM TODOS KAKAKKA
CHUPOA ESSA MANGA OTÁRIOS DO folha de tucuruí
assina o Fã
Processo extinto é o de número 17823620118140061 o que pede a cassação cont. 17814120118140061
ResponderExcluirhttp://200.217.195.102/RelatoriosLibra/libra/gerarDocumentoCompleto.do?cdprocesso=00017814120118140061
http://200.217.195.102/RelatoriosLibra/libra/gerarDocumentoCompleto.do?cdprocesso=00017823620118140061
Segundo comentários nos bastidores políticos, à estratégia do Sancler é empurrar o processo por improbidade administrativa para o recesso do judiciário, assim ganhando mais tempo.
ResponderExcluirNós do Folha não acreditamos que o erro do MPE tenha sido de propósito, e continuamos a acreditar na justiça.
Esperaram UM ANO para desengavetar um processo que pela natureza deveria ser prioritário e,ainda assim, fizeram errado e voces continuam acreditando na pureza de nossa justiça. Eu tambem acretido no Ministério Público, na Justiça, em Papai Noel, Saci Pererê, Almo de Outro Mundo, Marciano, Super Homem,Capitão Marvel,etc.. Me engana que eu gosxxxto!
ResponderExcluirTucuruí, breu, repartimento etc... Todos esses municípios do entorno do lago, foram amaldiçoados a ter pelo resto de suas vidas esses prefeitos gafanhotos!! Mas deus não dorme, e todos receberão a sua cota de punição!! A justiça de deus não falha,vivemos e veremos!!
ResponderExcluirOlá anônimo, foram dois processos, sendo que um continua e este terá que ser julgado.
ResponderExcluirAcreditamos que estando em jogo a imagem da instituição, ou seja do Poder Judiciário, teremos uma solução e a volta de Tucuruí à legalidade.
Este caso está repercutindo em nível de Estado e em nível nacional, envolvendo inclusive o CNMP e o CNJ.