Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chavico, o primeiro da cúpula peemedebista de Tucuruí no governo Sancler

O Jornal de Tucuruí anunciou que o peemedebista Amintas Pompeu, conhecido popularmente como “Chavico”, que é irmão do vice-prefeito de Cametá (PMDB) Benedito Chaves Pompeu, que antes de se eleger em Cametá foi chefe de gabinete na administração do ex-prefeito Parsifal Pontes.
  
O Chavico cuja família aluga diversos imóveis para a prefeitura de Tucuruí, é o primeiro integrante da cúpula do PMDB em Tucuruí a assumir oficialmente um cargo de confiança na administração do prefeito Sancler. Vejam a matéria completa.
  

4 comentários:

  1. Vcs estão morrendo de raiva do PMDB, hein?!! Enquanto eles falavam em compor com a oposição (leia-se: incluindo o Folha Tucurui..heheheh) se derramavam em elogios. Agora que as coisas desandaram vc stão desesperados. Eis a razão de tantos ataques. Vcs não são nenhum pouco democráticos, pq democracia pra vcs é acompnhar a posição política de vcs. Se deram mal... KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Os senhores estão anganados: o Chavico não é o primeiro, tem muita gente além dele que tem portaria do Sancler há muito. João Catiaca, membro do diretorio; Filha da Socorro Macedo, tem portaria há mais de um ano, **********; Antonio Juracy, reativou serviços de exames médicos e recebe em dia; Antonio Carlos Derze, conseguiu uma portaria da PMT. Todos com voto no diretório municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos referimos a Membros do Diretório do PMDB, estes citados tem direito a voto por que são filiados.

      Excluir
  3. Com este cenário político concluímos que haverá um racha neste PARTIDO DE BARGANHA. Acredito que, pelo trabalho que vem realizando nas comunidades do município e pelo crédito que vem adquirindo,o pré-candidato Gualberto não se aliará a esta corja de oportunistas, muito menos o ex-prefeito Claudio Furman. Caso isto ocorra (PMDB fechado no apoio ao Sancler), será o declínio destes políticos em Tucurui.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!