![]() |
Danúbia, Secretária Interina da SEMMA |
Tomou posse hoje como Secretária Interina da Secretaria Municipal de Meio Ambiente a Srª. Danúbia Cavalcante.
Danúbia é evangélica, concursada na PMT e já estava respondendo pelo Departamento de Fiscalização Ambiental, agora substitui o Dr. Júnior Braga que se afastou do cargo para concorrer a uma vaga como vereador nas próximas eleições municipais.
Acreditamos que o prefeito fez uma boa escolha já que a Danúbia tem demonstrado conhecimento na área, sabe como tratar a população com atenção e respeito e goza da confiança e da estima dos funcionários da Secretaria. Além do mais a Danúbia não tem envolvimento em política partidária e deve administrar a SEMMA levando em conta em primeiro lugar o aspecto técnico voltado para a defesa e a proteção do Meio Ambiente.
Para falar a verdade o Prefeito não errou de tudo na escolha do seu secretariado, existem secretários que são pessoas excelentes, que tem competência, vontade de acertar, são educados, sabem tratar bem as pessoas e só não fazem mais por falta de condições.
Em compensação existem outros que seriam mais bem aproveitados como leões de chácara de bordel e administradores de estábulo, talvez nem para isso servissem, pois até os bêbados brigões e os animais merecem ser bem tratados.