Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Termina a enquete sobre a influência do Plebiscito nas eleições no Pará

Terminou a enquete sobre a influência do plebiscito sobre as eleições municipais.
  
Perguntamos aos nossos visitantes se a posição dos políticos quanto ao plebiscito para a criação do Estado de Carajás vai influenciar na decisão do eleitor na região.
  
O resultado foi o seguinte:
  
Total de votos: 50
  
Resposta nº. 1 - Sim, acredito que vai influenciar na decisão do eleitor - 27 votos (54%).
  
Resposta nº. 2 - Não, acredito que não haverá qualquer influencia na decisão do eleitor - 21 votos (42%).
   
Resposta nº. 3 - Não tenho opinião formada sobre isso - 2 votos (4%).
   
Bom, praticamente a metade (54%) dos nossos visitantes que votaram, acreditam que a posição dos políticos paraenses no plebiscito, vai influenciar a decisão dos eleitores nas próximas eleições, já (42%) dos nossos visitantes acreditam que não, e somente 4% não tem opinião formada.
   
Nós acreditamos, e sempre afirmamos, que o plebiscito terá influência sobre a decisão do eleitor nas próximas eleições. 
   
A dimensão desta influência, o quanto e quais os políticos que serão beneficiados ou prejudicados por suas posições quanto à criação do estado de Carajás, ainda é uma incógnita.
   

Um comentário:

  1. voces com essa pesquisinha continuam querendo causar a desagregação das pessoas, parem com isso! a cada dia que passa as matérias de vocês estão mais chatas de serem lidas, tá bom de vocês se reciclarem, esses políticos que eram á favor da divisão não tem nem moral pra reclamar de alguma coisa,só queriam era se dar bem e se ferraram1!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!