Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2012

Mototaxista falece ao se acidentar em um buraco da PMT no Bairro Liberdade

  
Ricardo Pereira da Silva mototaxista (no centro da foto), faleceu em conseqüência de um acidente de moto, após cair em um buraco não sinalizado de uma obra da PMT no Bairro Liberdade. Logo após o acidente o buraco foi coberto e feita à sinalização pela PMT. Leia a matéria completa no Jornal de Tucuruí.
   
Censura no PIG
  
Os amigos e parentes do Ricardo estiveram na Rádio Filadélfia para comentar o falecimento e a responsabilidade da administração municipal no acidente e falaram por mais de meia hora sem qualquer censura ou interrupção.
  
O mesmo não aconteceu na Rádio Floresta no programa Tucuruí Agora e foram informados que não é permitida a crítica ao prefeito no Programa Tucuruí Agora. O interessante é que quem paga o contrato da Rádio Floresta não é o Prefeito e sim a prefeitura que pertence a população de Tucuruí, no entanto o povo não tem voz na emissora sendo impedido de manifestar livremente o seu descontentamento quanto à administração municipal.
  
Uma grande perda
  
Ricardo que também fazia parte do Conselho Municipal de Saúde de Tucuruí, e aparece na foto no Hangar Centro de Convenções em Belém, onde participou da 1ª Consorcial Pará - Conferência Estadual Sobre Transparência e Controle Social, promovida pela Controladoria Geral da União (CGU).
  
Tucuruí perdeu um aguerrido soldado da sociedade organizada, que lutava contra a corrupção e pela transparência das contas públicas. Foi realmente uma grande perda.
  
Nossos pêsames à família.
    
" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis". (Bertold Brecht)