Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2013

Assembléia Geral do SINSMUT será na sexta-feira dia 10

O SINSMUT fará uma Assembléia Geral no dia 10 de maio (sexta-feira) às 17:00 horas.

Assunto:

1 - Data Base.
2 - Mudança de endereço do CNPJ do Sindicato.
3 - Proposta de destino para o Prédio do Sindicato localizado na Rua Siqueira Campos
4 - Informes Gerais.

Edital

5 comentários:

  1. Essa diretoria foi eleita pra administrar o SINSMUT, agora já querem mudar de nome pra se livrar das dívidas? assumiram as contas agora pq vcs não pagam? foi isso que prometeram pros eleitores? querem só flores, vão montar floricultura! #prontofalei#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O analfabetismo funcional no Brasil é um grande problema. Muitas pessoas que se julgam alfabetizadas na verdade não o são, pois não basta conhecer as letras e as palavras se não sabem interpretar o que ''leem''.
      Onde pelas barbas do profeta está escrito que o SINSMUT vai mudar de nome???

      É até hilário, que saudade do MOBRAL (Movimento Brasileiro de Alfabetização), que falta que está fazendo.

      Acontece que as incompetentes e irresponsáveis direções anteriores do SINSMUT mudou o Sindicato de ENDEREÇO e não atualizou o novo endereço junto à Receita Federal, é só isso gênio.

      Mas não se preocupem que a antiga diretoria vai ter que responder na justiça pelos seus atos e pelos prejuízos que causaram e ainda estão causando ao sindicato. O processo foi protocolado ontem no fórum de Tucuruí.

      Excluir
  2. Pergunto a folha quando se fala na antiga diretoria porquê não nas antigas o prédio do sinsmut já rodou tucurui enteiro!!!!!!!! E foram-se várias administração### entenda tem queter sindicância administrativa para todas as diretorias antigas!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Acontece que as incompetentes e irresponsáveis direções anteriores do SINSMUT mudou o Sindicato de ENDEREÇO e não atualizou o novo endereço junto à Receita Federal, é só isso gênio.''
      Como pode ver está no plural, no caso dos processos na justiça, a diretoria anterior assumiu o SINSMUT com muitas irregularidades, e como não tomaram nenhuma providência a respeito, se tornaram cúmplices e assumiram a responsabilidade por tudo que aconteceu anteriormente, e ainda por cima estão apoiando e tentando facilitar a criação de um outro sindicato para destruir o SINSMUT porque perderem a eleição, e isso é inaceitável e imperdoável.
      Como a nova diretoria não quer ser cúmplice das bandalheiras e quer recuperar o prejuízo que foi praticado contra o SINDICATO, foi necessário denunciar à justiça os desmandos praticados contra a entidade pela diretoria anterior, agora compete à justiça apurar irregularidades praticadas em gestões anteriores.
      Todos todos os irresponsáveis terão que arcar com as consequências dos seus atos e ressarcir o SINSMUT de todo o prejuízo causado.

      Excluir
  3. Muito o brigado folha!!!!!!! Pelos esclarecimientos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.