Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 24 2013

Índios em pé de guerra

       
Segundo informações, os Índios Assurinis estão chateados porque a PMT não está enviando a Merenda escolar para a escola da aldeia, e como o veículo da tribo está quebrado, também não tem como eles buscarem a merenda na cidade.

5 comentários:

  1. a população ja se esqueçeu da PMT/Estado, mas os índios não deixam barato...busquem os direitos.

    ResponderExcluir
  2. o folha mais 1 vez faltando com a verdade, a realidade é que esta tudo solucionado. os indios ficaram 2 dias apenas porcausa da estrada. hoje mesmo no tucurui agora eles tavam elogiando o prefeito sancler, dizendo ate q nunca foram tao ajudados como estao sendo agora. Fica a dica pra da proxima vez dizer.

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha prefeitura nao tem nenhum direito de bancar pois o governo federal é quem banca teria que ter uma investigaçao seria em cima disso ai prefeiturra de tucuri sustenta area de portel, pacaja e baiao e o motivo ´sao votos a justiça eleitoral tem que fazer um levantamento dessa pesoas que moram nesses municipios e votam em tucurui tem muita lambança nisso tudo

    ResponderExcluir
  4. os Assurunis são tudo amigo do prefeito agora é so virtoria

    ResponderExcluir
  5. E temho que entender isso!!!! Pois esses indios vivem numa boa tem carro comida tudo bancado pelo governo federal!!!!!! Pois a funai######### realmente e um orgam confiavel temos indios que nao sabe nem pegar numa flexa mais querem ver indios vao a feira municipal toda manha eles vendem o que traz da aldeia e ainda querem botar banca !!!!!!!!! eles tem que dar gracas a deus pois eles tem posto de saude escola carros alimentacao tudo !!!!!! Eu permgunto sera que a funai e seria pois parabolica caixas anplificadas tudo gratis sera que alguem quer adotar um indio pois a funai vai ajudar a sustentar quase eu esqueco um indio nao precisa pescar ou casar na escola os professores sempre falavao que essa e as principais atividade indigina tenho minhas duvidas

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.