Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Policiais fazem evento sobre combate à homofobia

Racismo e homofobia é crime, e lugar de criminoso é na cadeia.
DENUNCIE
A Polícia Civil realizará nesta sexta-feira (17), uma palestra para os servidores públicos da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), com o tema “Combate à Homofobia”. O evento é alusivo ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, que ocorre no dia 17 de maio.
     
A palestra será ministrada pela delegada Aline Boaventura, titular da Delegacia de Combate a Crimes Homofóbicos (DCCH), e tem como objetivo esclarecer e preparar os policiais civis para o atendimento ao público LGBT.
      
Entre os assuntos abordados no evento, estão a forma de tratamento de homoafetivos nas delegacias, identidade de gênero e orientação sexual.
     
(Agência Pará)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!