Alterar o idioma do Blog

sábado 25 2013

O novo Ministro do STF

      
O 33º Ministro do STF.
     
A indicação do advogado constitucionalista Luis Roberto Barroso para o STF foi saudada como resultado de uma biografia construída na defesa das causas republicanas.
   
Barroso ganhou projeção nacional devido à atuação no Supremo em vários processos de repercussão. Ele defendeu as uniões estáveis homoafetivas, as pesquisas com células-tronco embrionárias, a interrupção da gestação de fetos anencéfalos e a proibição do nepotismo. 
       
Em todos esses casos, as teses de Barroso saíram vitoriosas. Recentemente, na condição de procurador do estado do Rio de Janeiro, conseguiu que o STF suspendesse os efeitos da Lei dos Royalties, que estabeleceria novo regime de partilha dos valores obtidos pela exploração de petróleo e gás natural."
-----------------------------------
     
Nota do Folha: Hitler e seu partido nazista chegou ao poder com o discurso de uma raça superior, e com preconceito contra judeus, negros, ciganos e homossexuais. 
    
Racismo e homofobia eram as bandeiras de Hitler e seu partido nazista.
     
NÃO AO NAZISMO, NÃO AO RACISMO, NÃO AO PRECONCEITO, NÃO À HOMOFOBIA E NÃO À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.
     
AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, ESTE É O MAIOR DE TODOS OS MANDAMENTOS, E ENCERRA TODOS OS ENSINAMENTOS DO CRISTO.