Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 25 de maio de 2013

O novo Ministro do STF

      
O 33º Ministro do STF.
     
A indicação do advogado constitucionalista Luis Roberto Barroso para o STF foi saudada como resultado de uma biografia construída na defesa das causas republicanas.
   
Barroso ganhou projeção nacional devido à atuação no Supremo em vários processos de repercussão. Ele defendeu as uniões estáveis homoafetivas, as pesquisas com células-tronco embrionárias, a interrupção da gestação de fetos anencéfalos e a proibição do nepotismo. 
       
Em todos esses casos, as teses de Barroso saíram vitoriosas. Recentemente, na condição de procurador do estado do Rio de Janeiro, conseguiu que o STF suspendesse os efeitos da Lei dos Royalties, que estabeleceria novo regime de partilha dos valores obtidos pela exploração de petróleo e gás natural."
-----------------------------------
     
Nota do Folha: Hitler e seu partido nazista chegou ao poder com o discurso de uma raça superior, e com preconceito contra judeus, negros, ciganos e homossexuais. 
    
Racismo e homofobia eram as bandeiras de Hitler e seu partido nazista.
     
NÃO AO NAZISMO, NÃO AO RACISMO, NÃO AO PRECONCEITO, NÃO À HOMOFOBIA E NÃO À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.
     
AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, ESTE É O MAIOR DE TODOS OS MANDAMENTOS, E ENCERRA TODOS OS ENSINAMENTOS DO CRISTO.
       

2 comentários:

  1. então tá na hora da gayzada aprender a deixar de serem intolerantes com a religião dos outros.
    é o mesmo fascismo que vejo em muçulmanos contra quem não adora alá.. atacar dizendo que Jesus era gay, e outras coisas.
    falta-lhes respeito em termos de comportamento e opinião.
    quem sabe assim consigam o seu pretendido respeito.
    e depois disso tudo, quem sabe 2 homens ou mulheres como casal consigam perpetuar a humanidade ( irônico ).
    pra mim, respeito, mas direitos apenas como cidadão. como "casal" não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem fascistas e nazistas em todas as religiões e existem muitos imbecis e cretinos tanto heteros quanto gays, que não respeitam a religião e o direito dos outros. Mas a grande maioria da população independente de religião ou opção sexual são pessoas de bem, respeitam os outros, e devem ser respeitados.

      Não se preocupe que homens e mulheres continuarão a fazer filhos, e os gays continuarão a ser gays como sempre aconteceu desde o início da humanidade.
      Tem muita gente que tem medo de se assumir como gay por isso os persegue como uma forma de autodefesa.
      Podem aprovar a Lei que quiserem que eu vou continuar a gostar de mulher, por isso não me importo se os gays se casam ou não, eu não estou interessado em nenhum deles mesmo.
      Com a união estável dois homens e duas mulheres em vez de procriar, poderão dar um teto, comida e educação para os filhos dos heteros cretinos que os abandonam nas ruas (isso é sério e não tem ironia alguma).

      Você não sabe nem o que fala, direitos individuais engloba o direito à opção sexual. O principal motivo para a discriminação é a ignorância.

      Constituição Federal do Brasil

      II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
      VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
      X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
      XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

      Os gays não precisam da aprovação dos nazistas e dos fundamentalistas xiitas cristãos para se unirem, quando, onde e como quiserem. A sua opinião não faz a menor diferença, mas continue tentando, quem sabe você consegue ressuscitar o Terceiro Reich, ai você poderá perseguir os judeus, os gays, e os praticantes de outras religiões. Heil Hitler!!!

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!