Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 20 2013

Caixa Econômica Federal vai ter que responder na justiça por cobrança indevida


      
A Caixa Econômica Federal está cobrando indevidamente dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí parcelas de Empréstimos Consignados que foram descontadas dos salários dos servidores. O pior é que a Caixa Além da cobrança indevida, ainda negativou os servidores públicos municipais no SERASA,  o que tem causado muito constrangimento e prejuízos aos funcionários municipais de Tucuruí.
      
O Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí (SINSMUT) está convocando os servidores prejudicados, para comparecerem na sede do Sindicato a partir de amanhã em horário comercial, pois o sindicato deverá prestar Assessoria Jurídica aos servidores que queiram questionar judicialmente a direção da CEF, pelos danos morais e prejuízos financeiros causados pela cobrança indevida e pela inclusão imotivada dos seus nomes no Serviço de Proteção ao Crédito (SERASA).
      
Essa turma precisa entender que agora o Servidor Municipal tem como se defender, tem que entender ainda que as coisas mudaram e o funcionário municipal tem que ser respeitado. Ou vão entender isso por bem ou vão sofrer as consequências.
    

2 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber até quando a população de Tucuruí vai se calar ninguém denuncia a espera por uma cirurgia pela secretária municipal de saúde, isso é um desrespeito e desumano.

    ResponderExcluir
  2. E um milagre a pmt ta em dias com caixa economica todas as vezes q os funcionarios publicos se uniram tivermos sempre resultado!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.