Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

SINSMUT - A continuidade da negociação Sindicato/PMT foi adiada para amanhã

    
A negociação do SINSMUT com a Administração Municipal ficou para amanhã 14/05, já que o representante da PMT Ademildo Medeiros, está com problemas de saúde e não pode continuar. 
   
O Chefe de gabinete Ronaldo Voloski assume as negociações, Voloski pediu prazo até amanhã para se inteirar das negociações e hoje ainda deve se reunir com o contador da PMT para analisar o impacto das propostas do Sindicato na folha de pagamento. A reunião está marcada para esta terça.
   
Voloski hierarquicamente é a primeira pessoa no escalão da PMT depois do Prefeito e pessoa próxima e de confiança do gestor, além disso é uma pessoa educada e de fácil diálogo, portanto acreditamos que o mesmo tem plenas condições de levar as negociação a bom termo.
   
Vamos esperar e torcer para que a negociação seja producente para todas as partes. 
    
Com boa vontade, tudo é possível.
    

Um comentário:

  1. Pelo visto estão empurrando com a barriga... um enrola aqui, outro adoece ali... e já sabemos que mais uma vez não vai dar em nada! e Dar-lhe Sancler!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!