Alterar o idioma do Blog - Change the language of the blog.

concurso

Tucuruí é o único município do Pará que não fez concurso público nos últimos oito anos.

Postagens Recentes

Publicidade

domingo, 26 de maio de 2013

Marcha das Vadias reúne cerca de mil pessoas em SP e pede o 'fim do silêncio'

Movimento defende a autonomia da mulher sobre o próprio corpo e a negação da culpa da vítima em casos de violência doméstica e sexual. Manifestações ocorreram em todo o País.
     
      
A 3º Marcha das Vadias, organizada por um coletivo feminista que defende a autonomia da mulher sobre o próprio corpo e a negação da culpa da vítima em casos de violência doméstica e sexual, reuniu cerca de mil pessoas na tarde deste sábado (25), na região da avenida Paulista, em São Paulo, de acordo com estimativa da Polícia Militar. O evento também aconteceu em outras cidades do País.
       
Rede de apoio
       
O coletivo Marcha das Vadias tem como projeto criar uma forma de acolher mulheres vítimas de violência sexual e doméstica, ainda sem expectativa para sair do papel. "Já temos uma psicóloga no grupo, que cresceu e hoje é composto por mais de 20 mulheres. Mas precisamos de mais apoio, principalmente de profissionais da área jurídica e assistentes sociais. Também buscamos parcerias com instituições especializadas".
      
A marcha saiu da Praça dos Ciclistas, localizada na avenida Paulista, e percorreu a rua Augusta, na Bela Vista; até a Praça Roosevelt, no centro da capital. Leia a matéria completa.
     
     
   
   

Um comentário:

  1. Hotem houve uma reunião na EXPOTUC com o Prefeito, representantes do pecuaristas, Dono da COOPAGRO, açoqueiros, bucheiros, e pequenos vendedores de gado e sindicato dos produtores.
    Uma reunião muito tensa, com troca de acusações entre prefeito, produtores e vendedores, o prefeito disse em alto e bom tom QUE A PMT NÃO VAI CONSTRUIR MATADOURO PQ NÃO TE DINHEIRO E NÃO E DE SUA RESPONSABILIDADE. Porem o que mais me preocupou foi o um ex-vice presidente do sindicato dizer que a ao dono da COOPAGRO que ele tava comprando leite da zona 02, e que a zona 02 não tinha controle... naquele momento eu não entendi!!! mais em seguida descobri que a zona 02 era um lugar que a ADEPARA não tinha controle sobre a Vacinação dos animais daquela área... e o dona da COOPAGRO SABIA DISSO... MEU amigo huelligton eu não posso falr MT ELES PODEM ME FERAR

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Publicidade