Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

domingo, 30 de outubro de 2016

BREU BRANCO: Promotoria investiga irregularidades em transporte escolar

Prefeitura de Breu Branco/PA - Adm. PSDB.
O promotor de Justiça de Breu Branco, Francisco Charles Pacheco Teixeira, abriu inquérito civil para averiguar possíveis irregularidades relacionadas a contratos celebrados entre a prefeitura da cidade e empresas privadas, voltados à prestação de serviço público de transporte escolar.
    
Segundo o promotor, o Ministério Público recebeu denúncias de que estaria ocorrendo irregularidades na prestação do serviço público do transporte escolar desde os procedimentos licitatórios até a assinatura dos contratos e execução e pagamento dos mesmos. A promotoria já recebeu algumas documentações que indicam as irregularidades a partir da abertura do inquérito poderá fazer diligências e solicitar outros documentos. Se for comprovada a irregularidade o órgão tomará as medidas cabíveis. 
     
Veja AQUI o documento na íntegra.
        
Texto: Assessoria de Imprensa MPE-PA
Foto: Promotoria de Breu Branco
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!