Prefeitura de Breu Branco/PA - Adm. PSDB. |
O promotor de Justiça de Breu Branco, Francisco Charles Pacheco Teixeira, abriu inquérito civil para averiguar possíveis irregularidades relacionadas a contratos celebrados entre a prefeitura da cidade e empresas privadas, voltados à prestação de serviço público de transporte escolar.
Segundo o promotor, o Ministério Público recebeu denúncias de que estaria ocorrendo irregularidades na prestação do serviço público do transporte escolar desde os procedimentos licitatórios até a assinatura dos contratos e execução e pagamento dos mesmos. A promotoria já recebeu algumas documentações que indicam as irregularidades a partir da abertura do inquérito poderá fazer diligências e solicitar outros documentos. Se for comprovada a irregularidade o órgão tomará as medidas cabíveis.
Veja AQUI o documento na íntegra.
Foto: Promotoria de Breu Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.