Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ciro Gomes acusa Sérgio Moro de "Omissão Fascista".

                     
O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), em seu tradicional estilo sem papas nas língua, criticou as sapatadas que o deputado federal cassado Eduardo Cunha levou na semana passada no aeroporto Santos Dumont, no Rio; ao comentar o episódio, Ciro criticou o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, por manter Cunha em liberdade: "omissão fascista". Leia a matéria.

5 comentários:

  1. pq vcs não liberaram o meu comentário? logo hoje que o cunha foi preso e com um show de transmissão. como disse antes, tem que ir todo mundo preso, desde quem pegou pouco até os cabeças de tudo. sem perdão e sem partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liberamos seu comentário porque é um truque da direita colocar todos os políticos no mesmo balaio e assim convencer as pessoas que não tem como mudar e portanto seria melhor deixar como está. Isso é uma imbecilidade já que tudo no universo muda o tempo todo.
      Meu caro Confederado, sugiro que publique seu comentário no site do Bolsonaro.

      Excluir
    2. Cadê a liberdade?

      Excluir
  2. Cri cri cri.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!