Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitura de Tucuruí fará concurso público, dispensa de licitação já foi publicada no Diário Oficial.

Sancler Ferreira - Prefeito de Tucuruí
A Prefeitura de Tucuruí publicou no Diário Oficial de Estado a Dispensa de Licitação para Concurso Público. Mas somente para o cargo de Procurador Jurídico, o que nos leva a acreditar que tem coelho neste mato e que Sancler ainda tem muita carta na manga e se não for vigiado e detido, ainda vai aprontar muito até o fim do seu mandato.
     
Como é que a Prefeitura faltando pouco mas de dois meses para o fim do mandato do Prefeito, abre um Concurso Público a toque de caixa, com tanto afobamento e ainda por cima com dispensa de licitação em que o Prefeito escolhe livremente a empresa que fará o concurso sem licitação?
    
Outra coisa, por que a Prefeitura vai arcar com a despesa de um concurso público somente para Procurador Jurídico, sendo que tem tantos cargos para serem preenchidos com mais urgência, como por exemplo, médicos, enfermeiros, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal, Agentes de Endemias, fiscais de Meio Ambiente e tantos outros?
      
Por que o Prefeito não incluiu o Procurador Jurídico no último Concurso? Por que só agora no fim do mandato em que perdeu as eleições?
      
Será que o Prefeito mais uma vez vai usar a própria Justiça como justificativa para suas artimanhas, para afrontar a Lei e para satisfazer seus interesses políticos e pessoais à custa da Prefeitura e do povo de Tucuruí, como fez com a exoneração dos contratados um dia após as eleições em afronta a Legislação Eleitoral?
      
A Procuradoria Jurídica da Prefeitura é um cargo chave e estratégico na administração municipal, será que o Prefeito não quer colocar alguém de sua confiança na próxima administração para defender seus interesses, passar informações, sabotar a administração, ou sabe-se lá com que outras intenções?
             
A nosso ver este concurso "afobado", intempestivo, com uma empresa contratada sem licitação para o concurso de apenas um cargo estratégico na PMT, e no apagar das luzes da administração, é pra lá de suspeito é suspeitosíssimo e merece ser investigado cuidadosamente, principalmente pelo candidato eleito.
          
Já avisamos e voltamos a repetir: Sancler não está morto e ainda pode aprontar muito nesta Prefeitura até o dia 31 de dezembro, fiquem de olho...
                 
Diário Oficial
   19/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!