Alterar o idioma do Blog

domingo 30 2016

Vote contra a PEC da ignorância e da morte

     
O Senado Federal abril uma Consulta Pública para que a população vote contra ou a favor da PEC 241 que no Senado Mudou para PEC 55.
     
A PEC 241 ou 55 (No Senado), como queiram, congela os gastos do Governo Federal com Saúde e Educação por 20 anos ( a única coisa que não congelam é os juros dos bancos e dos especuladores internacionais).
   
Se a saúde e a educação estão um caos imaginem se congelar os gastos nestas áreas? Esta PEC é para o golpista Temer e seus aliados  do PSDB, PPS, DEM etc, ferrarem com os pobres do Brasil, rico pode pagar escolas públicas e hospitais particulares, estes golpistas fascistas não tem um pingo de amor ao próximo e desprezam os pobres, que consideram sem direitos e cidadãos de segunda classe, e por isso devem ser analfabetos e morrer nas portas dos hospitais...
     
Vamos fazer tudo o que podemos contra a aprovação da PEC da Morte, e em 2018 vamos dar o troco, vamos deixar que esta corja de golpistas se elejam só com os votos dos ricos.
   
Consulta Pública
 
Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.
 
Altera o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, para instituir o Novo Regime Fiscal, e dá outras providências.
 
Explicação da Ementa
Institui o Novo Regime Fiscal no âmbito dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, que vigorará por 20 exercícios financeiros, existindo limites individualizados para as despesas primárias de cada um dos três Poderes, do Ministério Público da União e da Defensoria Pública...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.