Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2010

Tucuruí não é a lata de lixo dos almofadinhas da Eletronorte


 
A Vila Residencial administrada pela eletronorte tem a mais de vinte anos asfalto, água encanada e tratada 24 horas por dia e seus residentes não pagam energia elétrica. Agora, além de tudo isso os folgados da Eletronorte e a Prefeitura estão devastando o meio ambiente em uma APP e transformando Tucuruí  na lata de lixo da estatal.

E ainda por cima estes folgados da Eletronorte mandam o prefeito exonerar o Secretário do Meio Ambiente do município, por que o mesmo se recusou a compactuar com a prática de crimes ambientais em Tucuruí. Estes almofadinhas irresponsáveis que não passam de empregados públicos pagos com o nosso dinheiro, se acham os reis da cocada preta e acreditam que podem fazer o que quiserem na casa dos outros.

O povo e os pobres vereadores de Tucuruí estão cansados de reclamar de secretários da PMT, e não acontece nada, foi só o secretário municipal se atrever a discordar de um folgado que se acha dono da Eletronorte e de Tucuruí, e o Secretário foi exonerado.

Se fossemos vereadores de Tucuruí teríamos vergonha de sair às ruas e olhar nos olhos do povo, pois um só almofadinha da Eletronorte tem mais moral e poder no município que os dez vereadores juntos. Como tucuruienses temos vergonha dos nossos representantes se rebaixarem desta forma, e permitirem que simples empregados públicos mandem na cidade e transformem nosso município em sua lata de lixo. 

É isso ai, já diziam os antigos: "Quanto mais se abaixa, mais a B. aparece!!!"

Pobre Tucuruí...


ISSO É UMA VERGONHA!!!