Alterar o idioma do Blog

sábado 26 2010

Golpe do Bena

Imaginem o Vereador Titonho (Amigo do Rei) na oposição...

Conseguiu? 

Caramba você têm muita imaginação meu irmão!!!

Titonho era Cláudio Furman de carteirinha, unha e carne...

Depois virou Sancler desde criancinha...

Agora diz que é oposição...

Golpe do Bena na cabeça...

Agora vereadores que se dizem de oposição, cair numa armaçãozinha dessa uma vez até que vai, mas duas vezes?
=========================
Nota do Folha: 

O Vereador Bena fingiu ser oposição e se "candidatou" à presidência para desarticular a oposição e eleger o Chico Enfermeiro como Presidente da Câmara Municipal (Esse é o Golpe do Bena). 

Até hoje ainda não descobrimos se os vereadores de oposição foram ludibriados ou se por algum motivo se deixaram "enganar" de propósito. 

O fato é que funcionou... 

Esperamos que para a "oposição", se fazer de tolos tenha compensado!!!

8 comentários:

  1. A FOLHA TÁ DEFENDENDO A CANDIDATURA DO GRANDE VEREADOR TABACO, CANDIDATO DO PARSIFAL E SANCLER?

    ResponderExcluir
  2. Para nós e para Tucuruí tanto faz, seja quem for não vai mudar nada mesmo na Câmara...

    Qual a diferença do Tabaco para o Titonho?

    Nós já desistimos dessa legislatura há muito tempo, está perdida, mas como somos otimistas vamos esperar que a população tenha mais sorte nas próximas eleições.

    Pelas probabilidades e embora as chances sejam pequenas, um dia a gente acerta...

    ResponderExcluir
  3. Essa legislatura esta perdida mesmo, nem o PT salva mais nessa cidade, esta tudo perdido, morreremos em baldes de tintas.... "Triste fim de Tucuruí Quaresma"

    ResponderExcluir
  4. Já que desistiram da atual legislatura, então por que vocês não indicam nomes potencialmente sérios, que caso viessem a se candidatar, mudariam as coisas? Escolha, como exemplo, vinte cidadãos e cidadãs de Tucuruí, mesmo que eles não tenham pretensões políticas e nos repasse os nomes. Assim teríamos uma idéia das boas alternativa que vocês proporiam, já que o povo não tem sorte nas escolhas. Por favor, escolham alguns nomes e nos informe, pois precisamos também saber até aonde vai o grau de acerto de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Nós, indicarmos... Deus nos livre de uma responsabilidade dessas. Não se esqueça que nós também somos povo e temos errado muito também. É muito complicado, o poder corrompe, o cidadão se transforma completamente quando tem mandato. Em que outra atividade profissional o sujeito tem como ficar rico em apenas quatro anos, mesmo sendo um completo incompetente? Convenhamos é muita tentação, o cidadão tem que ter caráter para não sucumbir.

    O poder embriaga e trás à tona o verdadeiro caráter das pessoas. Sabendo que tem poder e impunidade o cidadão se mostra como realmente é.

    Como saber o que se passa na mente das pessoas? Muitos são honestos e sérios por conveniência, covardia e medo do que a sociedade poderia pensar deles caso se mostrassem como realmente são. Só lhes falta a oportunidade para tirarem a máscara.

    No poder, o político é bajulado e a sociedade se coloca a seus pés, sem medo e sem limites ele faz o que bem entende.

    Não vamos colocar a mão no fogo por ninguém e além do mais, todas as nossas indicações seriam criticadas de boa ou de má fé. Não somos avalistas (e nem queremos ser) do caráter de ninguém. Como todos nós do Folha, também fomos enganados por muitos políticos, mas também algumas vezes já acertamos em algumas de nossas escolhas. Mas em todas as situações nunca houve garantias, apostamos nas pessoas certas ou erradas, ninguém pode ter certeza, até o sujeito assumir o cargo e mostrar a que veio.

    Acreditamos na política verdadeira e que existe muita gente boa, mas também existem muitos bandidos em todos os lugares, na política não poderia ser diferente.

    Portanto amigos lamentamos, mas cada um vai ter que analisar os candidatos por si mesmos vejam como ele é na vida privada; Se for uma pessoa de caráter e temente a Deus, PROVAVELMENTE vai continuar sendo, se não presta, com CERTEZA vai ficar muito pior.
    É isso ai.

    ResponderExcluir
  6. Uma respsota inteligente, mas da escola de Tancredo Neves. Viu como é difícil? Não podemos desistir!

    ResponderExcluir
  7. Desistir como? Mudando de país? Ficando de quatro pros bandidos e caladinhos enquanto os corruptos nos roubam e riem da nossa cara?

    Não temos opção, é lutar e tentar ou tentar e lutar...

    Quem for podre que se quebre!!!

    ResponderExcluir
  8. Vocês nunca ficaram de quatro e se alguém tem que mudar de país não será vocês e nem o povo. Vamos fazer um mutirão para limpar a política da cidade. O que for podre, vamos recolher e jogar no lixo da história. Temos condições para isto! Como vocês afirmam: não podemos desistir da luta. Um abraço. Viva TUCURUÍ!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.