Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 30 2010

PSDB e DEM na estaca zero. Ainda.


Do Blog Espaço Aberto

Até agora, a apenas duas horas antes da convenção do PSDB que vai definir a chapa que concorrerá às eleições de outubro, as negociações do partido com o DEM, seu aliado tradicional, não atam nem desatam no Pará.

Mesmo assim, a ex-vice-governadora Valéria Pires Franco, que concorre ao Senado pelo Democratas, está otimista. “As negociações em nível nacional estão se encaminhando bem. Eu acredito que isso possa repercutir por aqui”, disse Valéria ao blog, há pouco, por telefone.

Ela confirmou que sua candidatura ao Senado é uma decisão irreversível, até mesmo porque já teve seu nome homologado formalmente em convenção do DEM, na última segunda-feira.

Valéria elogiou a forma cortês com que os democratas do Pará têm sido tratados pelo PT da governadora Ana Júlia, nas conversas que ambos os partidos têm travado nas últimas semanas. “É impressionante a distinção com que temos sido tratados”, disse a candidata.

Segundo ela, as conversas com os tucanos vão continuar até a undécima hora, conduzidas pelo presidente regional do DEM, o deputado federal Vic Pires Franco, que no momento está em Brasília, conversando com a direção nacional do próprio DEM e do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.