Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Presidentes de associações ocupam Rede Celpa

Vários Líderes comunitários invadiram hoje as dependências do Prédio da Rede celpa em Tucuruí. A população está revoltada com os constantes apagões que vem atormentando e causando prejuizos ao povo de Tucuruí. 

Mesmo tendo em seu território a maior hidrelétrica nacional, os tucuruienses pagam a energia mais cara do país, e mesmo assim o serviço de distribuição de energia elétrica no município é de péssima qualidade. 

A radicalização já havia sido prevista ontem mesmo através de pronunciamentos de alguns líderes comunitários no Programa Tucuruí Agora. As lideranças prometeram que tomariam uma atitude radical caso houvesse um novo apagão... Não tiveram que esperar mais que 24 horas, o apagão aconteceu, e em seguida veio a reação popular.

Um comentário:

  1. É UMA VERGONHA! TEMOS A MAIOR HIDRELÉTRICA TOTALMENTE NACIONAL NA CIDADE DE TUCURUÍ, E PAGAMOS UM ABSURDO EM ENERGIA ELÉTRICA.
    TANTO EM TUCURUÍ, QUANTO AS CIDADES VIZINHAS. ABRA O OLHO GOVERNADORA ANA JÚLIA, AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESTÃO VINDO AÍ!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!