Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2010

Novo Blog político saindo do forno

Nossos irmãos do Breu Branco lançaram o Folha de Breu Branco que deve seguir a mesma linha de atuação do Folha (Educação Política e fiscalização das aplicações do dinheiro público no município). Ficamos felizes em saber que o nosso trabalho inspirou outros cidadãos a libertarem mais um município do monopólio da informação, que até a bem pouco tempo era privilégio da imprensa alugada (ou chapa-branca), paga com dinherio público para mascarar, disfarçar e esconder os crimes, as arbitrariedades e os abusos cometidos contra a administração pública e contra o povo. 

Sabemos que no início  a  publicação das matérias dá muito trabalho e é um pouco difícil, até pela inexperiência, mas eles têm disposição, coragem e espírito público, o resto é só uma questão de prática e de tempo.

Soubemos que outros cidadãos em Novo Repartimento  e em Santa Maria do Pará também estão criando os seus Blogs. É o povo deixando de ser figurante e se tornando ator principal nos destinos das cidades, dos estados e do país. O monopólio da comunicação está desmoronando, e a população cada vez mais se dá conta de que é necessário e urgente o controle social dos governos e da política. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer já dizia sabiamente Geraldo Vandré, na letra de sua música "Pra não dizer que não falei das flores", que é um hino à liberdade.

Desejamos a todos vocês um bom trabalho e boa sorte.

Se precisarem de ajuda, podem contar com a gente...

Um grande abraço.

8 comentários:

  1. O bicho pegou no gabinete de um deputado com base em Tucuruí era um arranca rabo só, tudo por causa de dinheiro, ainda tem mais um publicitário foi contrato e ganhando uma fortuna e ele vive brigando também com o dono de uma produtora que fica em Marabá.

    DECRETO

    A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

    tornar sem efeito o Decreto datado de 24 de maio de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 31.673, de 25 de maio de 2010, que nomeou HAMILTON NONATO BOTELHO FRANCES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

    PALÁCIO DO GOVERNO, 10 DE JUNHO DE 2010.

    ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA

    Governadora do Estado

    ResponderExcluir
  2. tucuruí virou um palanque de palhaçadas
    só tem canditado aqui fazendo graçinha, pra POLULAÇÃO pensando que nois somos crianças
    pois anos avenida brasilia cm uns imormes buracos só porque o palhacinho do derley ia fazer comentarios de mas mentiras o prefeito fez o tampa buracoem toda avenida,
    mas show do derley se termina no dia 5 de outubro e do sancler se ele continuar assim vai levar varada na sua reileção...
    então vamos votar no guauberto,,, maria santana de azevedo...get

    ResponderExcluir
  3. sicerante estou muito decpicionda com os politicos de tucurui,,
    pasifal cm a mesma mentiras de sempre
    só se lembra de tucurui na campanha nada faz quanto deputado por nossa cidade.
    derley já sabemos de kó e saltiados os trabalhodeles birita e mas biritas.
    roquevam então veio cm o papo furado de cheque moraDIA SO PRA RECARDA DINHEIRO PRA SUA CAMPANHA
    VAI SOBRA OK PRA TUCURUI

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vimos solicitar o seu apoio na coleta de assinatura em petição publica a favor de politica de estado no governo Dilma para a area de saude do trabalhador.Trata-se de nossa esperança de tornar a atuação do estado mais efetiva na redução dos acidentes e doenças provocadas pelo trabalho.Eis o link:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4154

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.