Do Blog da Franssinete
A aliança da governadora Ana Júlia Carepa com Duciomar Costa foi uma desgraça para sua candidatura. Além de ser prejudicada pelo repúdio da população ao (des)prefeito de Belém, agora a bancada petebista virou a casaca.
Hoje, o deputado federal eleito Josué Bengtson e os deputados estaduais eleitos Jr. Ferrari, Tião Miranda e Eduardo Costa, do PTB, reuniram com Simão Jatene (PSDB), e selaram aliança para a eleição no segundo turno.
Os prefeitos de Tucuruí, Sancler Ferreira (PPS), e de Nova Ipixuna, Edson Alvarenga (PTB), o ex-presidente da Câmara de Tucuruí, João Batista Gomes, o ex-prefeito de Breu Branco, Armênio Barreirinhas (PMDB), e o presidente da Câmara de Santarém, José Maria Tapajós (PMDB), também foram ao escritório político de Jatene reforçar apoio.
Será que o Sancler levou seu amigão Paulo Rocha?
ResponderExcluirSancler é oportunista, só apoia quem ele acha que vai ganhar, sempre foi assim.
ResponderExcluirO Prefeito Sancler sempre esta do lado do que é ILEGAL, não foi diferente com o Claudio Furman estando ao lado do pior administrador que esta cidade já teve, esteve contra a Comissão dos concursados que na época da campanha fez até promessa de chamar os concursados porém não cumpriu ficando do lado da ILEGALIDADE, justificando "QUE NÃO CHAMAVA CONCURSADOS PORQUE IRIA ONERAR A FOLHA", no entanto foi obrigado a chamar todos os concursados e ainda continuou com os mesmos contratados na prefeitura e a folha não onerou....DÁ PRA ACREDITAR EM UM POLITICO ASSIM? Na campanha para prefeito, Sancler tinha uma musica que o trecho dizia: "E E SANCLER LEGAL" pois combinava mais "E E SANCLER ILEGAL".
ResponderExcluirLembro da frase do seu Saraiva do Zorra Total: "ELE ACREDITOU".
ASS: UM ELEITOR E CONCURSADO ARREPENDIDO!
O Deputado Paulo Rocha, e o padrinho do prefeito de Tucurui, porem o Dep. Federal nao logou exeto para o senado, como ficara o Sancler Ilegal?,sai ou nao sai a cassaçao, vamos torcer para que aconteca
ResponderExcluirNão entendi o porque que o ex-presidente da camara que praticamente hoje não é nada para a politica de Tucurui, ele não cumpre mandato algum, quero saber porque voces citam que ele foi ao gabinete do Simão?
ResponderExcluirVoces tem provas de fato? Provas como fotos, videos ou gravações?
Qual é a finalidade cientifica disso?
Tem que ter uma explicação mais concreta perante ao fato, se não vira apenas um boato de uma cambada de vagabundo que não faz nada!!!
Quem disse isso? quem afirmou? Tem que ter o autor da autoria esfarrapada que disse que o João Batista foi até lá.
Voces falam de mais, falam até bobagem e sem fundamentos técnicos e cientificos para provar e comprovar um fato que é apenas um boato fruto da imaginação de voces que são alienados e aloprados.
Ass: Cícero do CEO
Se você soubesse ler ou fosse menos tapado teria percebido que a notícia é do Blog da Franssinete, uma das jornalistas mais bem informadas deste Estado, e uma blogueira muito conhecida e respeitada.
ResponderExcluirDados técnicos e científicos para uma notícia política?
Não é de se admirar que esta administração municipal seja tão incompetente...
Criticas de pessoas como você é um elogio para nós.
kakkakakak.....cientifica????
ResponderExcluirkakakakakkaka
fala serio....o sancler joga muitooooo poderia ele ter ficado pelo menos do lado daqueles que ajudaram no seu processo...mas enfim.....quem muito ganha la na frente perde.
ta chegandooooo a eleição de 2012.
como tucurui nunca teve reeleição bora ver o que vai dar dessa vez.
O amigo não sabe o que é político, pensa que é só quem cumpre mandato. Concerteza vai acreditar que o tiririca é político.
ResponderExcluirSe o ex-presidente da cãmara hoje não está exercendo mandato, não quer dizer que não tenha influência ou importância para a cidade.
Chamar de vagabundo, termo esse tão pesado, a pessoas que estão se dispondo a escrever notícias de qualidade à população de Tucuruí? Francamente. Vá ser útil a alguém companheiro.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir