Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2012

Ato público contra censura ao Blog da Franssinete em frente à Câmara Municipal de Belém

No plenário da Câmara, Gabriela (filha e Franssinete Florenzano, ao lado de Sheila Faro, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Pará. (Foto Rui Baiano Santana) - Imagem do Blog do Hiroshi.

Com o apoio da População, da OAB e de vários vereadores de Belém, o Sindicato dos Jornalistas do Pará fez um ato de protesto contra a censura que de setores do judiciário do Pará, ao estilo dos anos de ditadura militar no Brasil, querem impor aos Blogs, a imprensa e aos jornalistas no Estado. 
   
No caso a censura teve como pretexto um processo movido contra a Jornalista Franssinete Florenzano, editora e dona do Blog da Franssinete, processo este de autoria do nefasto vereador de Belém Gervásio Morgado.
   
Nosso total apoio à Franssinete e o nosso repúdio contra a censura e o autoritarismo, ainda mais quando os atos autoritários visam proteger os maus políticos e esconder os seus atos nefastos da opinião pública.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.