O Porto do km 11 em Tucuruí movimenta toneladas de pescado todos os dias, além disso, o comércio na área é intenso. Lamentavelmente o Porto está abandonado pelo poder público, Prefeitura e Eletronorte não se entendem e cada um empurra o problema para o outro. Na briga do rochedo com o mar quem se ferra é o marisco, no caso o marisco é a população que trabalha e reside no local.
O Porto deveria ser responsabilidade da Eletronorte, pois está localizado ás margens do Lago da Hidroelétrica de Tucuruí, mas também é responsabilidade da Prefeitura já que se encontra dentro do município de Tucuruí.
Agora tanto a administração da Eletronorte quanto da PMT deveriam ter mais espírito público e responsabilidade, e em vez de brigarem para não fazer nada, deveriam se unir para melhorar as condições tanto do porto como também da população que lá trabalha e reside.
anonimo,
ResponderExcluira única coisa que o vereador tom sabe fazer denuncias, lutar pelo povo, isso ele ´q coisa que ele não conheci!
os moradores da vila permanente sabem disso, quantas famílias foram despejas pela eletronorte, esse que se diz representante do povo, que mas parece um reporter!KKKKKKKKK
Só sei km11 é um grande ponto pesqueiro e precisa ser mais valorizado como enganada tratada e apoio na área comercial, sendo observa mais duas áreas comercial localização segunda entrada km11 comercial líder e geleira nsa na área social.
ResponderExcluir