Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2012

O cobrador de impostos

   
Pobre Pará, o governador do Estado está reduzido a um mero cobrador de impostos.
    
Na contramão e ao contrário de outros governadores que dão incentivos fiscais às empresas para que se instalem em seus Estados, Jatene faz exatamente o contrário, criando impostos e onerando ainda mais as empresas, reduzindo a sua competitividade nacional e internacional em plena crise econômica mundial, crise que dificulta as exportações das empresas brasileiras, isso em um país como o Brasil, que tem as mais altas taxas de impostos do mundo.
   
Com isso, os diretores das grandes empresas com certeza vão pensar duas vezes antes de instalarem as suas empresas no Estado do Pará, e com certeza irão incluir em seus estudos de viabilidade econômica o custo Pará, e se vale à pena investir e criar empregos e renda no Estado. 
   
É o imediatismo de curta visão do político que restringe o futuro aos quatro anos do seu governo e reduz o planejamento de governo aos seus interesses de curto prazo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.