A empresa ETUZEA Construtora LTDA de propriedade dos sócios Kleber Leonardo Oliveira Sampaio e José Gomes da Silva (Mais conhecido como Russinho do Táxi) ganhou várias licitações milionárias em Tucuruí.
Entre elas está a construção de uma creche no valor de mais de um milhão e quatrocentos mil, entre os bairros Paravoá e Bela Vista (convênio FUNDEB Governo Federal), construção do cemitério obra de mais de um milhão, reforma do colégio Dulcimar Brito (Convênio FUNDEB) e do Estádio Navegantão, estas últimas estão sem placa (o que é uma irregularidade), portanto não temos conhecimento dos valores.
Um dos sócios da empresa o Kleber é funcionário contratado do Governo do Estado e trabalha como vice-diretor no presídio e o outro José Gomes é Presidente da Associação de Moradores do Bairro Tozetti. Isso explica a defesa e os elogios do presidente ao prefeito, ele está simplesmente defendendo o seu patrão.
Outra situação é que os proprietários da ETUZEA deram uma procuração ao João Gomes da Silva, irmão do José Gomes e sogro do Kleber (ambos sócios da ETUZEA). O capital da empresa é R$ 100.000,00 cem mil, neste caso capital muito baixo para licitações acima de R$ 1.000.000,00.
O João Gomes (Russo) é pré-candidato a prefeito de Goianésia e foi candidato a prefeito naquela cidade na eleição passada. Este é um indício de que o prefeito de Tucuruí além da interferência na política de Novo Repartimento, está interferindo direta ou indiretamente na política de Goianésia.