Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2012

O descaso da prefeitura para com os moradores do Bairro Santa Izabel continua

No dia 01 de fevereiro, a mais de um mês, os moradores do Bairro Santa Izabel fizeram um protesto, inclusive fechando uma rua e queimando pneus, motivados pelas condições precárias da Rua Goiás. A rua estava intransitável, cheia de buracos, lixo e mato. Para ver a matéria clique aqui.
    
A administração municipal prometeu resolver o problema, inclusive a Presidente da Associação do Bairro Santa Izabel, conhecida como Senhorinha, deu entrevista no rádio tecendo elogios e rasgando seda para o Prefeito e para o Secretário de Gabinete.
    
Na oportunidade a presidente agradeceu ao prefeito (Só ela sabe o motivo), e se esqueceu de agradecer aos moradores que fizeram o que ela não faz, ou seja, pedir e exigir que a prefeitura trabalhe e faça as obras necessárias no bairro.
    
Hoje, depois de mais 41 dias do protesto e dos “agradecimentos” (Que só ela sabe o motivo), entusiasmados da presidente ao prefeito, voltamos ao local e constatamos que a situação em vez de melhorar, piorou.
    
A prefeitura em vez do asfalto e as obras prometidas, apenas passou a máquina fazendo a terraplanagem e jogou piçarra sem qualquer proteção nas laterias da rua, com as chuvas os barrancos estão caindo e a piçarra está soterrando as casas, principalmente as casas localizadas no final da rua, e abrindo crateras. Além do mais, a prefeitura deixou os esgotos correndo a céu aberto e passando por cima da rua, o que causa lama, mau cheiro e coloca em risco a saúde dos moradores, principalmente as crianças.
    
Vejam as imagens da rua atualmente, o pouco caso da prefeitura não tem nome, isso é um absurdo. E a presidente do Bairro ainda agradece... 
   
O esgoto corre à céu aberto entre as casas e no meio da rua.

Mais esgoto correndo à céu aberto no meio da rua.

Casas sendo soterradas pela piçarra colocada pela prefeitura.

Casa sendo "engolida" pelo barranco de piçarra colocada pela prefeitura.
  

5 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL, ISSO É UM DESCASO COM O SER HUMANO. CADÊ O SANEAMENTO QUE MERECEMOS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euzinha,

      realmente é lamentável, por que tantos políticos passaram por Tucuruí e nunca se preocuparam em fazer nada. Agora querem que o atual prefeito faça tudo. Porque a ex governadora e os vereadores do PT, não conseguiram fazer nada? Sitem ai o que eles conseguiram pra nossa cidade?KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ele tem que fazer mesmo, pois os abestados depositaram a confiança nele, pensando que ele fosse a melhor opção (e não uma falta de opção), só porque os outros não fizeram nada, isso não dá respaldo pra ele não fazer nada tambem.

      Excluir
  2. vale lembrar que na primeira sessão do ano o vereador bena navegantes fez indicação de asfaltamento e melhoras nas vias como Trav. Paulo Alves e as outras,esta na hora do prefeito começar a realizar as solicitações dos vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, até para a loucura tem limite. A paixão política não só cega, mas enlouquece as pessoas, quer dizer que antes do Sancler tomar posse Tucuruí não existia?
    Se os outros prefeitos não fizeram nada, então não tinha nada, só mato.
    A Nova Tucuruí, Jardim Marilucy, Getat, Santa Mônica, Nova Tucuruí, Santa Isabel, Jardim Paraíso e tantos outros... A Avenida 31 de Março, Sete de Setembro, o Cais, as pontes, as praças, a Feira Livre, o Ginásio Poliesportivo, TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS e prédios públicos da prefeitura, enfim a cidade de Tucuruí, tudo isso surgiu por milagre instantes após a posse do atual prefeito, nada existia...

    Pelo amor de Deus, a política os enlouqueceu de vez, isso é caso de tratamento psiquiátrico.

    Por acaso estão pensando que todo mundo é idiota?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.