Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 04 2013

A passo de tartaruga...

   
Imaginem população de Tucuruí, que a Justiça determinou dia 19 de novembro que o prefeito desse à justiça em 72 horas explicações sobre o IPASET, mas até ontem o Cartório do Fórum não havia notificado o Prefeito.
  
Será que o Oficial de Justiça não sabe onde encontrar o Prefeito? Alguém poderia informar ao Oficial de Justiça onde fica a casa do prefeito ou a Prefeitura de Tucuruí?
   
O engraçado é que quando a notificação é para o Raimundo Concursado ou o Wellington do Jornal de Tucuruí e de interesse do Prefeito é rápido que o Oficial de Justiça os encontra em qualquer lugar da cidade, no entanto o prefeito não é encontrado. Será que o Prefeito está foragido?
   
Pior é que quando é pedida informações sobre a notificação fica um passando a bola para o outro como se todo mundo fosse idiota. Do que adianta o Juiz despachar um processo rapidamente se a notificação fica dias e dias e às vezes por semanas engavetada no Cartório do Fórum? Esta situação não contribui em nada para a imagem da Justiça perante a opinião púbica.
    
Claro que o fato de que grande parte dos funcionários do Fórum são contratados da PMT não tem nada a ver com isso.
   
Eita Sucupira... Ops, Eita Tucuruizinho pai d'égua sô, é só aqui mesmo...
    
Socorro CNJ...
  

Um comentário:

  1. grande Raimundo pegue uma copia da sentença que mandou o prefeito realizar concurso em 180 dias e divulgue para a população. ***************************

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.